Newb *-*thiagobr2012 disse:Oh god agora que eu entendi....tu ta certo ;--;
Obrigado![]()

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Newb *-*thiagobr2012 disse:Oh god agora que eu entendi....tu ta certo ;--;
Obrigado![]()
Obrigado,e sem double postMixSmartfli disse:Muito maneiro parabens...
lol kkkk,mais é logico né só muito Z1K4Mandioca disse:Nossa que entrevista boa eim mas mesmo assim perfiro uma mandioca cozida com uma mantega e uma carne frita kkkkkkk coisa de baiano
Obrigado.Mandioca disse:Nossa que entrevista boa eim mas mesmo assim perfiro uma mandioca cozida com uma mantega e uma carne frita kkkkkkk coisa de baiano
Nem to discutindo lol estou apenas respondendo pra ele aheaueae,mas enfim,obrigado seu gordo tb te amo.D4rKLord disse:Parem de discutir quem foi o first ;-;'
Boa entrevista gordo r,r'
madrugueiro,quamto tempo que não te vejo aqui cara......mas enfim cade meu agradecimento ;-;Ic3Man disse:Boa Cris mandou bem! Everbody hates CrisxD99 - sqn![]()
Valeu,titio Ic3Man sz.Ic3Man disse:Boa Cris mandou bem! Everbody hates CrisxD99 - sqn![]()
diboa eu te pago depois , vlw por lembra de minCrisxD99 disse:Boa o/
Como eu poderia te esquecerDorbidi disse:diboa eu te pago depois , vlw por lembra de min
Ele me mandou por mp assim dorbidi( meu amor s2) '-'Dorbidi disse:diboa eu te pago depois , vlw por lembra de min