Entrevista! Com o famoso ex-mod Gerrard!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 30, 2011
Cubos
0
Olá galera, hoje preparei uma entrevista com o ex-mod gerrard...

Legenda:

Branco = Carac
Azul = Gerrard

1-Olá Gerrard, primeiramente, poderia dizer quanto tempo joga CraftLandia?
Jogo minecraft e craftlandia desde julho de 2011( ou antes, não lembro direito :P)
2-Bom, como muitos sabem você já foi moderador, Oque lhe motivou a não integrar mais a equipe?
Como viajei para a praia logo após entrar na staff, eu acabei me distanciando do minecraft e consequentemente do craftlandia também. Quando voltei já nao tinha muito mais vontade de jogar e tinha que me focar mais nos estudos
^-^
3-Bem, sabemos idem que você pareceu inativo in-game e no fórum, o quê fez você sair?
Como eu disse antes eu viajei para o litoral nas férias e como eu nao tinha internet me distanciei e acabei controlando meu "vício" em minecraft :P
4-E o quê que fez você voltar?
Uma vez ou outra eu voltava pro fórum, olhava oque tinha de novidades e os novos staffers e saia. Mas da ultima vez que visitei me deparei com o topico do server classic. Me interessei por reviver as memórias que eu tinha do 1.7.3 e resolvi voltar a jogar.
5-Interessante, você ainda sente vontade de integrar novamente a Staff?
Na verdade não, mesmo quando eu estava na staff meu ânimo de responder topicos e modreqs ia abaixando aos poucos =D. Voltei agora só para ser players mesmo.
6-Você é um jogador antigo, não é? Sei que jogou na época que agora é o servidor Classic, você tentou entrar para
equipe de Beta Testers?
Tentei e espero muito entrar para os beta testers. Apesar da minha frase ter sido bem fraca eu espero que as dos outros sejam mais ainda ^-^
7-Oque você acha sobre o MineCraft nas versões de hoje?
Eu acho que isso de poções e encantamentos deram uma diversidade para o minecraft, mas para o single. Em servers grandes como craftlandia, na maioria das vezes, nao ganha mais quem é o melhor em pvp, e sim quem tem a melhor e poção e melhor encantamento.
8-Na sua opinião, que virtudes uma pessoa precisa para entrar na STAFF?
Em parte tem que ser imparcial, para tomar decisões de bans e outras coisas, sem dar previlégios para conhecidos. Mas como membro da staff você tem que ter certeza do que faz, se tiver duvida de como responder algum tópico de duvida é melhor deixar para outro staffer que tenha certeza do que esta falando, para nao cometer algum erro bobo sem querer (era oque eu fazia pelo menos =D).
9-Você acha que, se ainda integrasse a staff como moderador, teria capacidade para entrar para administração?
Isso é uma duvida que eu tive por um tempo, mas eu acho que capacidade eu teria, mas com certeza não estaria entre os melhores.
10-E o quê você acha sobre a Staff de hoje?
Eu particularmente era mais acostumado com apenas um ou dois servers de craftlandia então o numero de staffers me assusta um pouco, mas se olhar para quantos staffers tem para cada server é, no fim, um numero bom de mods e admins. Sobre a qualidade eu ja nao sei pois nao conheço metade :P. Mas tenho certeza que a direção pensa bem antes de chamar alguém para a staff.
11-Gostaria de deixar algum recado para alguém?
Acho que não, vou ficar por aqui mesmo ^^

Nova moda no fórum: Entrevistar geral!
___
Legal a intrevista. Gerrard é top.
___
First !
Quantos minutos vc gasta pra fazer um post? #DÚVIDA
Escrevendo: 30 segundos.
Editando: 45 segundos.
Depende do tanto que erro e do tanto que escrevo KKKK [ e do tanto que quero que fique bonito Ú-U ]
Mas pra falar a verdade, eu só ponho em negrito mudo cor e diminuo cor. Se quiser faço um TUTO procê. XD
Esse post demorou 2 minutos !

Lembro que quando ele saiu da staff ele baniu um dos membros da staff (não lembro quem) e depois foi banido xD

olha o Gerrad indo pro classic, parece que nao foi o unico que decidiu voltar :P

olha o Gerrad indo pro classic, parece que nao foi o unico que decidiu voltar :P

Administrador K3NNN ?? fazia tempo que não te via no fórum em!

Quem sabe não te entrevisto?? kkkkk -qnnn
Sim meu, até a antiga eBR ta voltando!, to gostando de ver desse server classic ae!

Nova moda no fórum: Entrevistar geral!
___
Legal a intrevista. Gerrard é top.
___
First !
Escrevendo: 30 segundos.
Editando: 45 segundos.
Depende do tanto que erro e do tanto que escrevo KKKK [ e do tanto que quero que fique bonito Ú-U ]
Mas pra falar a verdade, eu só ponho em negrito mudo cor e diminuo cor. Se quiser faço um TUTO procê. XD
Esse post demorou 2 minutos !

first da ban FIK DIK​

LOL tão entrevistando todo mundo o.O Acho que vão entrevistar até o Sagath, aquele que matou todo mundo dando /tp

Enfim, boa entrevista ;)

Ele me ajudo mt :) queria q ele voltace para mod :,( saudades Gerrard Quanto tempo Até tinha esquecido seu Nick :mobzombie:

e2Ofz.png

Te Ajudei? Me Ajude Tbm da um up ali do lado, :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar