Entrevista com o Locutor Bukr

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BrunoMoraes2

Razoavel
VIP
Entrou
Dez 14, 2012
Cubos
0
Entrevista com o Locutor Bukr

Legenda:

BM = BrunoMoraes
BK = Bukr

BM. Podemos começar?
BK. Sim

BM. Qual seu nome e onde mora?
BK. Meu nome é João vitor Mendes Rodrigues dos Santos E moro em Brasilia

BM. Solteiro, Casado ou namorando?
BK. Solteiro

BM. Gosta ou pratica algum esporte?
BK. Gosto e pratico Futebol

Vamos as perguntas de sobre MINECRAFT e CRAFTLANDIA

BM. Como você descobriu o Minecraft e como você descobriu a Craftlândia?
BK. Descobri o Minecraft Assistindo videos do youtuber Monerk onde ele fazia séries do jogo, após isso, o youtuber fez um video jogando no Craftlandia, onde me enteressei pelo servidor e passei a jogar nele.

BM. Em que servidor você joga atualmente?
BK. Deadly

BM. Ja foi de quais clans? Em quais você se destacou mais? Porque?
BK. Sim, nLL, LTS, SF e FTs. Me destaquei mais na LTS Porque eu ajudei a fundar ela no Aurora e era lider do clan.

BM. Qual seu sonho ou Objetivo no CRAFTLANDIA
BK. Meu objetivo/sonho é se tornar um Staffer (e)(ou) Uma pessoa conhecida.

Vamos as perguntas mais polêmicas:

BM. Melhor amigo?
BK. Galinavitor

BM. 3 Pessoas que ficarão na sua história no Craftlandia?
BK. Galinavitor xFalleN e Lucasef

BM. Qual clan (Na sua opnião) fez mais história no Craftlandia?
BK. O clan TT The Trojans

BM. Se algum dia você entrar para a Staff quais serãos seu objetivos?
BK. Tentar ficar o maximo De tempo possivel ajudando os players, ser eficiente quando estiver resolvendo problemas e manter a ordem sempre.

BM. Qual foi o fato mais engraçado que você já vivênciou no Craftlandia?
BK. Quando meu amigo Galinavitor colocou a tag mulher no servidor Deadly e ele foi banido por usar a tag mulher, depois pediu uma revisão de ban falando que era gay e só foi desbanido quando comprou um vip,

BM. Para finalizar, o que você tem a dizer para quem está vendo está entrevista?
BK. Paçoca Kkk' brincadeira , Quero dizer a todos que continuem jogando no Craftlandia que é um ótimo servidor e obrigado a você que se interessou a saber um pouco mais de mim Valeu e até a próxima.

Bom galera é isso, está e minha primeira entrevista espero que gostem e se gostarem de um up ali na setinha verde =)

Valeu até a proxima

Bom, primeiramente você usou cores muitos fortes, tente usar cores mais claras.
Poucas perguntas, deveria ter tentado tirar tudo que podia do seu entrevistado.

Nossa esqueceu de mim na entrevista , a nem fui importante pra ele mesmo , só ele foi pra mim =//

Ficou bom, mas faltou um toque para a entrevista ficar ótima, não sei o que '-' uahuahua.

Boa entrevista, faltou perguntar algumas coisas necessárias e não vi nada de polêmico...
[background=rgb(24, 24, 24)]Quando meu amigo Galinavitor colocou a tag mulher no servidor Deadly e ele foi banido por usar a tag mulher, depois pediu uma revisão de ban falando que era gay e só foi desbanido quando comprou um vip,
[/background]
Sempre suspeitei do galina uahauaha

Legal, mas ta muito colorido, e tira essa letra e coloca arial.
Cara eu gosto dessa letra e das cores etc, istonao vou mudar unica coisa que ira mudar nas minhas intrevistas será o conteudo e porque eu quero não porque irao pedir mas claro se fosse um problema as cores mas nao e isso nao muda nada na intrevista só a deixa mais bonita o importante é o conteudo..... Na proxima voce pode fazer uma critica contrutiva okay?

Boa entrevista, faltou perguntar algumas coisas necessárias e não vi nada de polêmico...
[/font][/size][/background][/size][/font][/color]
Sempre suspeitei do galina uahauaha
Dei até um up no seu comentario kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brinks' mas o up eu dei kkkkk'

Entrevista boa, mas o tópico ficou desorganizado e chato de ler, essas cores estão zuadas... E a fonte também...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar