Entrevista com o player Peixonauta

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
LuquinhasM disse:
e a única LOL foda que teve no hardcore foi quando so entrava membros com masi de 350 de espadas , que os lideres eram Nanotek Irantee e SOLDADOS157 (SorcererBr) , todos os membros era mitos , vou citar alguns deles fora os lideres que ja citei , Strikkerbr , SedateMeat , Groo , Noninus , KenjiMG , ThomazBr , Feeh100maldade , Kevitsu , Bjick(antigo) , Kadosh , Groxco14 , kjell987 ,Pina_Br , NetoBr , PEDROKS , GiantS , Digao9911 e mais alguns ae , todos eles eram mitos , e vc vem se acha falando que ganho glad com 2 membros , se liga mk , vai aprende menti , vc nunca vai ser mito , se nb vipado , ativa vip todo dia porq todo dia e banido '-'
A lol realmente não é como antes, mas você não entra nela .
Você não NINGUEM, apenas um cara que foi desbanido por um perdoo global, é um lixo para o servidor
Não chega aos meus pés.

Você ficou afastado durante muito tempo, e eu ja ganhei sim gladiador com 2 Membros, Eu + PEDROKS, você é só mais um noob , não sabe nada Sobre a LOL nem sobre Groo / GiantS / Digao9911 / Nanotek / PEDROKS / Noninus

Só para você ter uma noção, você citou 2 vezes a mesma pessoa e nem percebeu pois não os conhece.
Você não sabe o que é hardcore e nunca vai saber, obrigado por upar o tópico para mim e para o Herobrine, você nunca será um desses. Já fui considerado Mito por muitos desses que você citou, incluindo o tão aclamado Nanotek :)
Se um dia quiser tentar um x1 eu irei aceitar, meu capacete não vai sair do 200 de durability , você fala sobre vipados mas um dos seus "mitos" também é Vipado,
OBS : Kevitsu entrou muito depois na LOL, mal chegou a conhecer o GiantS / Digao / Noninus .
ThomazBr cara? ThomazBr ? Pelo amor de deus cara.

Não precisa postar nada aqui, quando eu voltar , vamos x1, seu hack noob sem moral. :)

E vlws dnv pelo UP, o herobrine agradece :p

Só para terminar, não vamos brigar aqui, antes de eu te roubar, eu era um mito para você.
Se quiser "tretar" estou com as MP vazias, não vamos perder o foco do tópico nem causar flame,

Olha só esse vídeo, para ver seu nível de nubisse, se acha por fazer o Smigowww dar /home kkkkkk
http://www.youtube.com/watch?v=r5avwj714uk
"Se eu tivesse na minha acc, dropava tudo " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bela entrevista, dica pra você: quando for colocar nicks da galera no fórum coloca (member=<nick aqui>) e troca os ( ) por [ ] por que daí fica marcado o nick e tals :thumbsup: #FuiCitado

euzinho disse:
Bela entrevista, dica pra você: quando for colocar nicks da galera no fórum coloca (member=<nick aqui>) e troca os ( ) por [ ] por que daí fica marcado o nick e tals :thumbsup: #FuiCitado
Sim eu sei, mas não gosto muito de usar isso.
Obrigado pela dica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar