A lol realmente não é como antes, mas você não entra nela .LuquinhasM disse:e a única LOL foda que teve no hardcore foi quando so entrava membros com masi de 350 de espadas , que os lideres eram Nanotek Irantee e SOLDADOS157 (SorcererBr) , todos os membros era mitos , vou citar alguns deles fora os lideres que ja citei , Strikkerbr , SedateMeat , Groo , Noninus , KenjiMG , ThomazBr , Feeh100maldade , Kevitsu , Bjick(antigo) , Kadosh , Groxco14 , kjell987 ,Pina_Br , NetoBr , PEDROKS , GiantS , Digao9911 e mais alguns ae , todos eles eram mitos , e vc vem se acha falando que ganho glad com 2 membros , se liga mk , vai aprende menti , vc nunca vai ser mito , se nb vipado , ativa vip todo dia porq todo dia e banido '-'
Você não NINGUEM, apenas um cara que foi desbanido por um perdoo global, é um lixo para o servidor
Não chega aos meus pés.
Você ficou afastado durante muito tempo, e eu ja ganhei sim gladiador com 2 Membros, Eu + PEDROKS, você é só mais um noob , não sabe nada Sobre a LOL nem sobre Groo / GiantS / Digao9911 / Nanotek / PEDROKS / Noninus
Só para você ter uma noção, você citou 2 vezes a mesma pessoa e nem percebeu pois não os conhece.
Você não sabe o que é hardcore e nunca vai saber, obrigado por upar o tópico para mim e para o Herobrine, você nunca será um desses. Já fui considerado Mito por muitos desses que você citou, incluindo o tão aclamado Nanotek
Se um dia quiser tentar um x1 eu irei aceitar, meu capacete não vai sair do 200 de durability , você fala sobre vipados mas um dos seus "mitos" também é Vipado,
OBS : Kevitsu entrou muito depois na LOL, mal chegou a conhecer o GiantS / Digao / Noninus .
ThomazBr cara? ThomazBr ? Pelo amor de deus cara.
Não precisa postar nada aqui, quando eu voltar , vamos x1, seu hack noob sem moral.
E vlws dnv pelo UP, o herobrine agradece
Só para terminar, não vamos brigar aqui, antes de eu te roubar, eu era um mito para você.
Se quiser "tretar" estou com as MP vazias, não vamos perder o foco do tópico nem causar flame,
Olha só esse vídeo, para ver seu nível de nubisse, se acha por fazer o Smigowww dar /home kkkkkk
http://www.youtube.com/watch?v=r5avwj714uk
"Se eu tivesse na minha acc, dropava tudo " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk