Entrevista Com O Player Reverend

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Sinceramente,acredito terem faltado algumas perguntas básicas,como se aprofundar mais em clans e enfim...
Mas adorei que você conhecia bastante o player antes de entrevista-lo e sabia bastante perguntas "exclusivas" para ele.
Curti,mereceu UP.
Ele, dize que o único clan dele foi a MGT, então não tinha mais o que perguntar.
Obrigado, MoSSeri lindão.

Adorei a entrevista!

O Reverend é o cara mais gentil da MGT, quiça do server hehe.

Eu não sou de muitos amigos, mas um dos poucos caras que me do bem é com Reverend e com Explorador. Talvez porque tenhamos os pensamentos mais ou menos parecidos, e somos mais ou menos da mesma idade.

Quando decidi fazer a MGT fui logo dando tell no Reverend, Explorador e no manskef, e eles curtiram a ideia na hora. E o clan está ai até hoje.

A muito tempo parei de joga nesse serve, e logo as vezes só pra fala com os caras do clan, porque eles são gente fina pra caraio hehe.

Obs: quero deixa uma coisa bem clara. Muitos sabem que a conta MGTLoja é partilhada entre mim, Reverend e Explorador. E muitos acham a "MGTLoja" muito arrogante.
Então quero deixa bem claro, que o Reverend não tem nada com isso, os arrogantes e antipáticos do clan é eu e o Explorador kkkk. Reverend é incapaz de contrariar alguem.

MGT 4ever!!!

Entrevista levo meu Up.

Tipo, eu gostei ^^, precisa aprofundar um pouco mais e aprender que uma entrevista grande nem sempre é sinônimo de uma boa entrevista, fora isso, tá legal :)

Obrigado, Crowley vocês da MGT são os mais legais do server 3, adoro vocês e quero um terreno na magnun city de graça em -qq

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar