ulyssesfreitas
Hardcore
Logico , favela eh nos carai !Peloe disse:Favela pura
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Logico , favela eh nos carai !Peloe disse:Favela pura
E viadin me citar como amigo não quer ne já é feio..ulyssesfreitas disse:#BoladuPraJornalista
Tem ctz q nao te citei ? vai lendo ate vc achar , akakakakakakakakaka,zVitor27 disse:E viadin me citar como amigo não quer ne já é feio..
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Ohhhhh não achei dps vo x1 contigo , não pera 1k e sacanagem <3ulyssesfreitas disse:Tem ctz q nao te citei ? vai lendo ate vc achar , akakakakakakakakaka,
zNarguile disse:Matadores de fimose kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Boa entrevista estilo favela.
foda c , agr q comento teu c# comereibbebopp heaven disse:Nem li nem lerei
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
hehehe póde cre manAresDetonado disse:Bem lok0 ...
sdds de quando noix jogava no imperius e matrix ...
kakaakakakakakakakaakakakakakaMCArthur disse:Ain #BoladuPaJornalistaDeParadaGay e Se meche con noix o bagulho fica doido e capacetada na cara estilo irmao do boladu sacó.
vlws lekVulond disse:Boa entrevista fico daora
xavosa1LucianoVT disse:Chavaum
vsf akino kkk'AquinoBR disse:boladu da moral para viado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkk' -'- viadiinhoMCArthur disse:Ain #BoladuPaJornalistaDeParadaGay e Se meche con noix o bagulho fica doido e capacetada na cara estilo irmao do boladu sacó.
Sou YnY mas não sou da favela :Vulyssesfreitas disse:Logico , favela eh nos carai !
Affi como isso ? nao pode isso n moçoPeloe disse:Sou YnY mas não sou da favela :v