Eae Galera, tudo bom ? Estou aqui hoje novamente, desta vez entrevistando o Designer Bronzyy!
Espero que Gostem, Vamos Lá!
Legendas :
BF : Eu
BY : Bronzyy
BF : Eae Bronzyy , Bora começar ?
BY : Go , só pegar meu toddynho aqui rçrç
BF :Primeiramente, qual seu nome, idade e onde vive?
BY : Tenho 12 anos (Novinho tesão) , meu nome é William Oliveira e moro em RR(Roraima).
BF : Estuda ou trabalha?
BY : Estudo .
BF : Namorando , Casado ou Solteiro?
BY : To meio enrolado e.e Bom to solteito e namorando com a mão direita .
BF : Pratica algum esporte ? Algum Hobby ? Faz Algum Curso ?
BY : Pratico futebol (Desde os 4 anos '.') , um hobby para mim é Tocar Violão e PC . Faço inglês conta u-u ?
BF : Como conheceu o minecraft ?
BY : Eu vivia vendo que aparecia na page do youtube , até que eu me interessei e vi um , ae passei 1 mês procurando como baixar '.'
BF : E o Craftlandia ?
BY : A craftlandia , eu achei porque um amigo meu joga (É viciadão e.e) .
BF : Qual Sua foi sua primeira impressão pelo jogo ?
BY : Eu não tenho problemas nenhums com gráficos , eu achei que devia parar de jogar , porque ficava com medo '.' e também não sabia o que fazer e.e
BF : E o Servidor ?
BY : Que torre bonita o.o
BF : Tinha metas Quando Começou ? Cite-as.
BY : A minha primeira foi ganhar 100c , agora penso em continuar jogando , pegar tag de gladiador e acho que arrumo mais pelo caminho o/
BF : Prefere Pvp ? Ou é mais na parte do Dinheiro ?
BY : Pvp rçrç
BF : De Onde Surgiu este Nick ?
BY : Bom eu criei minha conta na xbox live , e o nick gerado foi bronzywarrior , em que uso até hoje . No forúm uso Bronzyy , porque eu registrei errado com o nick original '.'
BF : Em que servidor se destaca ?
BY : Classic ^^
BF : Qual foi o dia mais engraçado para você no craftlandia ?
BY : E.E Foi quando eu peguei o hynn me encoxando e eu afk no /spawn '.' Deve te tidos vários outros , mais nem me lembro =3
BF : Se arrepende de ter feito algo? ou de não ter feito?
BY : Acho que não , nunca fiz nada de errado e.e
BF : Já foi ban? Se sim, qual o motivo?
BY : Nunca foi ban :=: Só levei de 10 minutos por flood , quando não sabia jogar e fiquei perguntando como saia do /spawn .
BF : Já fez Algum Bug ? Abusou deles ?
BY : Já presenciei bem uns 8 e.e Mais sempre reportavam e corrigiam antes , nem dava tempo de eu postar e.e E nunca abusei de nenhum , sempre tento reportar .
BF : Fale o Nome de 5 Grandes amizades que fez no Craftlandia :
BY : Você seu nambi s2 =3 Matheuscraft/Ninbos(Ele vendeu a ninbos e parou na craftlandia) , DJG4M3R , Pedrovitorf e o TaterPanda .
BF : Tem Algum Objetivo a Cumprir ?
BY : Vê uma foto da music rçrç
BF : Pensa em Parar de Jogar ? Porquê ?
BY : Não , ainda gosto muito daqui =3
BF : Como virou Designer ? Como foi a Emoção ?
BY : e.e Quando me chamaram , eu sai pulando aqui em casa , gritando que nem um macaco . Fiquei muito feliz =3 quase quebrei um vaso rçrç
BF : Pretende conseguir mais que um Designer ?
BY : Bom eu pretendo , melhorar cada vez mais , nunca ninguem está em um nível perfeito , sempre podemos evoluir =3 E eu tenho muito o que aprender ainda .
BY : Ngu , Rvt , BlB , SFD (Por 1 dia ehueheu fui kikado no dia do disban =3),Nll , Nvr , Oep e outros aí =3
BF : Quais Clans fizeram Historia para você ?
BY : Acho que a GOD , quando jogava no hardcore , eu me empenhei muito por esse clã , conseguimos algumas coisas boas , mais nunca o glad =/
BF : Qual Foi a maior Rivalidade de Clans Para você ?
BY : GTZ e NGu no classic e.e E também SFD e GTZ (Queria ter começado a jogar nessa época)
BF : Já Foi Lider de Algum Clan ? Quais ?
BY : Nunca fui , da trabalho =3
BF : Qual foram os Maiores Clans de Todos Tempos Para você ?
BY : Pelo o que eu conheço das histórias u-u TT , NCR (Acho que é assim , o clan que o BearPK liderava) , SFD ( Mais nunca apoio eles , dupar e feio u-u).
BY : Netolokao
BF : 1 Sub Diretor :
BY : Musicxlover .
BF : 1 Adiministrador :
BY : xRoboHC
BF : 1 Moderador :
BY : BearPK
BF : 1 Cordenador :
BY : Ayres
BF : 1 Jornalista
BY : CassianoDalmas
BF : 1 Designer :
BY : DJG4M3R
BF : Bom , estamos no fim , agora quero que mande uma mensagem para todos do craftlandia !
BY : Tchau =3
Espero que Gostem, Vamos Lá!
Legendas :
BF : Eu
BY : Bronzyy
BF : Eae Bronzyy , Bora começar ?
BY : Go , só pegar meu toddynho aqui rçrç
BF :Primeiramente, qual seu nome, idade e onde vive?
BY : Tenho 12 anos (Novinho tesão) , meu nome é William Oliveira e moro em RR(Roraima).
BF : Estuda ou trabalha?
BY : Estudo .
BF : Namorando , Casado ou Solteiro?
BY : To meio enrolado e.e Bom to solteito e namorando com a mão direita .
BF : Pratica algum esporte ? Algum Hobby ? Faz Algum Curso ?
BY : Pratico futebol (Desde os 4 anos '.') , um hobby para mim é Tocar Violão e PC . Faço inglês conta u-u ?
Bom , Vamos Falar de Minecraft / Craftlandia.
BF : Como conheceu o minecraft ?
BY : Eu vivia vendo que aparecia na page do youtube , até que eu me interessei e vi um , ae passei 1 mês procurando como baixar '.'
BF : E o Craftlandia ?
BY : A craftlandia , eu achei porque um amigo meu joga (É viciadão e.e) .
BF : Qual Sua foi sua primeira impressão pelo jogo ?
BY : Eu não tenho problemas nenhums com gráficos , eu achei que devia parar de jogar , porque ficava com medo '.' e também não sabia o que fazer e.e
BF : E o Servidor ?
BY : Que torre bonita o.o
BF : Tinha metas Quando Começou ? Cite-as.
BY : A minha primeira foi ganhar 100c , agora penso em continuar jogando , pegar tag de gladiador e acho que arrumo mais pelo caminho o/
BF : Prefere Pvp ? Ou é mais na parte do Dinheiro ?
BY : Pvp rçrç
BF : De Onde Surgiu este Nick ?
BY : Bom eu criei minha conta na xbox live , e o nick gerado foi bronzywarrior , em que uso até hoje . No forúm uso Bronzyy , porque eu registrei errado com o nick original '.'
BF : Em que servidor se destaca ?
BY : Classic ^^
BF : Qual foi o dia mais engraçado para você no craftlandia ?
BY : E.E Foi quando eu peguei o hynn me encoxando e eu afk no /spawn '.' Deve te tidos vários outros , mais nem me lembro =3
BF : Se arrepende de ter feito algo? ou de não ter feito?
BY : Acho que não , nunca fiz nada de errado e.e
BF : Já foi ban? Se sim, qual o motivo?
BY : Nunca foi ban :=: Só levei de 10 minutos por flood , quando não sabia jogar e fiquei perguntando como saia do /spawn .
BF : Já fez Algum Bug ? Abusou deles ?
BY : Já presenciei bem uns 8 e.e Mais sempre reportavam e corrigiam antes , nem dava tempo de eu postar e.e E nunca abusei de nenhum , sempre tento reportar .
BF : Fale o Nome de 5 Grandes amizades que fez no Craftlandia :
BY : Você seu nambi s2 =3 Matheuscraft/Ninbos(Ele vendeu a ninbos e parou na craftlandia) , DJG4M3R , Pedrovitorf e o TaterPanda .
BF : Tem Algum Objetivo a Cumprir ?
BY : Vê uma foto da music rçrç
BF : Pensa em Parar de Jogar ? Porquê ?
BY : Não , ainda gosto muito daqui =3
BF : Como virou Designer ? Como foi a Emoção ?
BY : e.e Quando me chamaram , eu sai pulando aqui em casa , gritando que nem um macaco . Fiquei muito feliz =3 quase quebrei um vaso rçrç
BF : Pretende conseguir mais que um Designer ?
BY : Bom eu pretendo , melhorar cada vez mais , nunca ninguem está em um nível perfeito , sempre podemos evoluir =3 E eu tenho muito o que aprender ainda .
Bom , agora vamos falar de Clans.
BF : Que clans Já Participou ?BY : Ngu , Rvt , BlB , SFD (Por 1 dia ehueheu fui kikado no dia do disban =3),Nll , Nvr , Oep e outros aí =3
BF : Quais Clans fizeram Historia para você ?
BY : Acho que a GOD , quando jogava no hardcore , eu me empenhei muito por esse clã , conseguimos algumas coisas boas , mais nunca o glad =/
BF : Qual Foi a maior Rivalidade de Clans Para você ?
BY : GTZ e NGu no classic e.e E também SFD e GTZ (Queria ter começado a jogar nessa época)
BF : Já Foi Lider de Algum Clan ? Quais ?
BY : Nunca fui , da trabalho =3
BF : Qual foram os Maiores Clans de Todos Tempos Para você ?
BY : Pelo o que eu conheço das histórias u-u TT , NCR (Acho que é assim , o clan que o BearPK liderava) , SFD ( Mais nunca apoio eles , dupar e feio u-u).
Agora um Pequeno Bate-Volta :
BF : 1 Diretor :BY : Netolokao
BF : 1 Sub Diretor :
BY : Musicxlover .
BF : 1 Adiministrador :
BY : xRoboHC
BF : 1 Moderador :
BY : BearPK
BF : 1 Cordenador :
BY : Ayres
BF : 1 Jornalista
BY : CassianoDalmas
BF : 1 Designer :
BY : DJG4M3R
BF : Bom , estamos no fim , agora quero que mande uma mensagem para todos do craftlandia !
BY : Tchau =3