Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sum4sBR disse:Pô mlk zika , ta se entrevistando , ai q 4Ever da vida '-'Boa entrevista nb rs
Jrn) 1 Rival.ESD) PPK.
Isto explica tudookerface:
(• - •)
ʃ \\ __(• - •)_ʃʃ _ʃʃ \\
Sum4sBR disse:Pô mlk zika , ta se entrevistando , ai q 4Ever da vida '-'Boa entrevista nb rs
Jrn) 1 Rival.ESD) PPK.
(• - •)
ʃ \\ __(• - •)_ʃʃ _ʃʃ \\
gui5529 disse:Forever Alone ;-;
Sum4sBR disse:Pô mlk zika , ta se entrevistando , ai q 4Ever da vida '-'Boa entrevista nb rs
Jrn) 1 Rival.ESD) PPK.
(• - •)
ʃ \\ __(• - •)_ʃʃ _ʃʃ \\
claro, so citei qm é delisia.ChaosTrue disse:e,e que m3n1n0 z031r0Me citouUp!
vlw. <3iTheYurii0 disse:Jornalista mais gostoso -q.. , Boah entrevistah =)
hu3cuboneRETURN disse:Hu3 ;-;
n abram o spoiler. qChaosTrue disse:Abram o spoiler ;-;
gui5529 disse:Forever Alone ;-;
n.Peedroo Afoonsoo disse:entrevista eu q
obg lindo. <3LetsBR disse:Boa linda, ops lindo hihi <3
vlw. :3zArthas4 disse:
vlw. -qLordWar disse:Da Hora ushuhs Boa
JackSparrow disse:O cara consegue ser legal 4ever alone kkk muito bom
Boa entrevista mesmo assim![]()
vlw. o/AndresinhoGFX disse:Boa Entrevista!
Ganhou meu UP
ui, vou te retirar dos amigos, peraí. qzLH disse:BOM MESMO TER ME CITADO VADIA q <3
s, acho q tds precisam ver como eu sou lgl e gostoso qViniciusTR disse:voce fez entrevista de vuxe ? issae ta amarrado em nome de jesuis noé pussibru -'
vlw. ','raisler voigt disse:
vlw.iExtremexX disse:Bela Entrevista![]()
ta.zSipsode disse:FUI O PRIMEIRO A SER CITADO CHUPA KRL
riariariaria, mas pode falar, ficou dhr. -qThe Mask disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkk auto-entrevista rçrçrççrçr vei na boa kkkkkkkkkkkkkk
masoq. UEHAUHE <3Flavio1XD disse:Aiii q dlç, me sito 3 vezes... em amigos, exstaffer e me chamo de piroca ali -q UEHEUHUHE bjs mor
n, pel de cool é pipoca vlw.DaarkLord disse:EuSouDahora, o player mais extorquido por mim q
Excelente entrevista guei <3
krl lek, se não sente falta da PEL não? :'c
vlw. uheauheaAlcidees disse:Booa, kk!
claro né. <3RenanRRMM disse:Ownt, citou-me. <3
logico. ;-; n pode? qZDarkzH disse:COMO ASSIM VOCÊ SE ENTREVISTOU?
EHAUSEHUIASHUIEIUWAHSIUDHCIWUAHSZDIUFHQUISADBZ ,JCHB SDAL\ NWSFZVOCODSIERSZ][A´SZC
nao ;-; dsclp brych. ;-; ;-; ;-; ;-;brych disse:Não lembro de mim como amigo =(
pode deixa, também n lembrarei quando ganhar a mega da virada
s, qr ser meu amg?Fragasz disse:Tá forever alone em ;-;
vlw.joaoPASA disse:Bela entrevista.
Jrn) 1 Rival.ESD) PPK.
(• - •)
ʃ \\ __(• - •)_ʃʃ _ʃʃ \\
fui citado primeiro que vc, isso quer dizer que ele me ama mais que vc, que nosso fogo é maior que o teu. vlwflw q-zLegendBR disse:ai mds *u*q entrevista dlçentrevistado e entrevistador dlçççsentrevista PERFEITA<3ainda mais porque me citou
The Mask disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkk auto-entrevista rçrçrççrçr vei na boa kkkkkkkkkkkkkk
é tois, vlw.zLegendBR disse:ai mds *u*q entrevista dlçentrevistado e entrevistador dlçççsentrevista PERFEITA<3ainda mais porque me citou
watzSipsode disse:fui citado primeiro que vc, isso quer dizer que ele me ama mais que vc, que nosso fogo é maior que o teu. vlwflw q-
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK risosFroesPvp disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkk auto-entrevista rçrçrççrçr vei na boa kkkkkkkkkkkkkk
raisler voigt disse: