[ENTREVISTA] FantasticFelipe

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Estrafolis disse:
Olá gente, estamos para a segunda ENTREVISTA que eu faço, desta vez o FantasticFelipe ([member=FelipeSHAYPAADO]), vamos lá, irei formatar a ENTREVISTA de um método diferente de meus tópicos gerais, ksksks, espero que vocês gostem

Est) = Estrafolis
Fel) = FantasticFelipe

Perguntas pessoais

Est) Diga para agente, qual seu nome, idade e onde mora ?
Fel) Felipe Aredes, 15 anos, atualmente moro em São José do Rio Preto.

Est) Qual o seu Hobby ? O que você gosta de fazer no seu dia a dia ?
Fel) Bom, nas férias e/ou feriado/final de semana é o seguinte: Acordar > Tomar Banho > Entrar TS > Tomar café(Amo café, amo mesmo) > Caminhar > Ir Clube > Fazer sauna > Almoçar > Entrar pêcê
> Jogar, jogar e jogar > Academia > Tomar banho > Entrar TS > Assistir filme as meninas da CpM > Dormir.

Est) Gosta de algum esporte ? Se sim, qual ?
Fel) Futebol, vôlei and academia (s2).

Est) Está em que Série/ano escolar ?
Fel) 2 Dão.

Est) Pretende trabalhar com o que ?
Fel) Bom, o meu desejo profissional é ingressar no exército por meio da Academia Militar das Agulhas Negras (Aman), minha segunda escolha é ser ginecologista, pq né kkkjjj.

Est) E por último, qual seu sonho, desejo ?
Fel) Me tornar bem sucedido.

Perguntas de Minecraft

Est) Como você conheceu o Minecraft ?
Fel) Por meio de uns amigos da minha sala.

Est) Em que versão e ano que você conheceu o jogo?
Fel) 1.2.5 (Offline), 1.5.2 no servidor Deadly (Craftlandia).

Est) Quando você entrou pela primeira vez, o que você achou do jogo ? Grafico etc... ?
Fel) Nossa, tipo, que horrível, muito quadrado/virjem pra um jogo só.

Est) Você prefere que modo de jogo? Sozinho, ou Online (MultiPlayer) ? Por que ?
Fel) OBVIAMENTE Online, cara, tudo online é melhor, conheci muita gente que até hoje conversa comigo,
muitas pessoas especiais, só não parei de jogar minecraft por causa das amizades.

Est) Qual sua versão preferida ?
Fel) 1.2.5

Est) Se fosse para alterar algo no jogo, o que você alteraria ? (Por ou tirar :P).
Fel) Eu implementaria um sistema de drogas..

Est) Por que você acha que tantas pessoas gostam e são viciadas no jogo ?
Fel) O jogo não é viciante, as amizades são viciantes, eu não conheco ninguém que consegue só jogar offline.

Est) Por último, diga, a nota que você dá para o Minecraft de 0 a 10.
Fel) 7.

Perguntas sobre a Craftlandia

Est) Como você conheceu a Craftlandia?
Fel) Também por meio de amigos de minha sala.

Est) Em que ano você conheceu ? Você gostava ?
Fel) 2012. Gostava pois sempre joguei com amigos, o jogo sem amigos, para mim, não há a mínima graça.

Est) Você já joga e jogou em quais servidores ? (Dá Craftlandia)
Fel) Deadly, SV2, Heaven, Ares, Aurora e atualmente Origens.

Est) Você prefere a Craftlandia atual ou a antiga ? Que ano você achou mais divertido sobre a Craftlandia ?
Fel) Com certeza a antiga, a jogabilidade era bem melhor. O ano que achei mais divertido foi entre 2013-2015.

Est) Qual o melhor Servidor da Craftlandia para você ? Por que ?
Fel) Atualmente, o Origens está bem TOPP!! Mas, o servidor Deadly e Aurora sempre estará em meu coraçã1.

Est) De que clans você já particiou e qual você mais teve sucesso ?
Fel) BdS, SFD, a2W, DyT, NeW, TTK, QuB, EcT, MTs, RsN, iPT, RTk, CpM e o clan que + obti sucesso foi o clan RTk (DyT+NeW+iPT+CpM) por causa das amizades feitas.

Est) O que você alteraria na Craftlandia ? (Por ou tirar :P).
Fel) Eu removeria o sistema de tesouros e/ou itens editados (P10, S10, F10). No caso o servidor Origens já está proporcionando o mesmo.

Est) O que você acha da Staff atual ? Dê uma nota de 0 a 10.
Fel) Eu daria nota 8, realmente há algumas pessoas da staff, que realmente não deveriam estar exercendo o cargo.

Est) Por último, de uma nota de 0 a 10 a Craftlandia.
Fel) Por todos anos que joguei, com CERVEJA daria 10!

Perguntas rápidas sobre o Fórum

Est) O que você acha do Fórum da Craftlandia ?
Fel) Um local bem divertido, onde você pode desabafar problemas pessoais e até mesmo aprender algo novo a cada dia, graças aos queridos jornalistas.

Est) Como o conheceu ? Em que ano ?
Fel) Fui denunciar um carinha, 2013.

Est) Você acha ele melhor hoje em dia ou como era antigamente?
Fel) Antigamente, é claro, o design do fórum está melhor, mas, o pessoal que utiliza o mesmo, é totalmente diferente..

Est) Já levou algum ban 0, ou 00 ? Por que ?
Fel) Várias vezes, já levei Ban 0 e 00, por uso de hack excessivo e por dupe.

Est) O que você acha dos Players que utilizam o fórum ?
Fel) Uns amores de pessoa <3

Est) Dê uma nota de 0 a 10 ao Fórum da Craftlandia (Levando em consideração, organização, assuntos, participação etc...).
Fel) É 10/10!!!

Bate-Volta

Est) Uma comida
Fel) Costelinha de Porco com Molho Barbecue s22 amo amo amo

Est) Uma bebida
Fel) Cerveja :P

Est) Um diretor
Fel) [member=TheSmooph]

Est) Dois Sub-Diretores
Fel) [member=D4nde] and [member=Steve Austin]
Est) Quando mandei a MP de entrevista o [member=D4nDe] ainda era Sub-Diretor.

Est) 3 Adiministradores
Fel) [member=Evicraft], [member=otaviocng] and [member=JVFC11]

Est) 3 Moderadores
Fel) [member=KingStyleBr], [member=iWaah] and [member=Eduardo717]

Est) 3 Coordenadores
Fel) [member=Jardinagem], [member=zColton] and [member=EasyBR]
Est) E o [member=Jardinagem] era Coordenador.

Est) 5 Ex-Staffers
Fel) [member=zLunt], [member=NinjaR], [member=iLucio], [member=_Fatarelli_] and [member=yuridacsm]

Est) 5 Players
Fel) [member=FiGaTro], [member=ExxT], [member=x11jimo11], [member=GladiadorMAPOSENTADO] and [member=Lovi]

Est) 15 Amigos
Fel) Não deu pra citar todos, mas quem sabe que é especial p mim, simplesmente, sabe.
[member=FiGaTro], [member=ExxT], [member=x11jimo11], [member=crazySHAYPADO], [member=Lovi], [member=natan bmx], [member=Filipe4Ever], [member=pedroliborio], [member=GladiadorMAPOSENTADO], [member=xPedroivo], [member=Patrick1103], [member=zDjTOMEIBAN], [member=josesao13], [member=JmarceloGames] and [member=zCovero]

Est) Um esporte
Fel) ACADEMIA CARALHO, FICAR GRANDÃO, SHAYPADO!!1!11

Est) Biscoito ou bolacha ?
Fel) BO LA CHA

Est) Bahia, Pernanbuco ou Ceara ? =P.
Fel) Amo bahianos -q
Est) Bom mesmo

Est) É isso, vamos ficando com o final desta entrevista, entrevistado, gostaria de dizer algo ?
Fel) Sim sim, muitas(os) meninas(os) para vocês em suas vidas, amo muito vocês, inclusive você s222
Tambêm gostaria de pedir desculpas para o player [member=SHIEELD] e todos da staff por meus erros cometidos em minha trajetória no servidor, eu amadureci e garanto que não vou causar + problems p vcs <3
[SIZE=11pt]E um abraço especial para a RTk e para a CpM[/SIZE]

[SIZE=11pt]

[/SIZE]
[SIZE=11pt]

[/SIZE]

Obrigado a vocês que leram
Obrigado a vocês que estão lendo
Obrigado a vocês que lerão

-Estrafolis .

entrevistar eu nada ne? OK ENTAO

Boa entrevista Estra, só cuidado com os erros tipo "agente"
E por favor NUNCA use: estarei fazendo, estarei falando etc

Dahora, achei que todas as entrevistas fossem igual, mas percebi que cada um entrevista de um jeito diferente, gostei

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar