Já te vi mas não lembro se foi no clan do BearPK FoF ou do Everrei PNA ou CPXchega no server 2 e pergunta, nao sei mas eu acho que sou um pouco famoso '-', mas nunca te vi, nem no fórum nem in-game, na moral
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Já te vi mas não lembro se foi no clan do BearPK FoF ou do Everrei PNA ou CPXchega no server 2 e pergunta, nao sei mas eu acho que sou um pouco famoso '-', mas nunca te vi, nem no fórum nem in-game, na moral
vish mano, FoF pra sempre '-'
chega no server 2 e pergunta, nao sei mas eu acho que sou um pouco famoso '-', mas nunca te vi, nem no fórum nem in-game, na moral
chega no classic ou no aurora e pergunta ^^chega no server 2 e pergunta, nao sei mas eu acho que sou um pouco famoso '-', mas nunca te vi, nem no fórum nem in-game, na moral
Será que vale a pena fazer isso ? kkk Brinkschega no classic ou no aurora e pergunta ^^
kkkkkkkVéi na boa, que treta z.z
Ele fica no ts ae, só '-'.Quem é esse cara?
Quem é esse cara?
é kkk sóEle fica no ts ae, só '-'.
Só um player , ele não e top flooder como alguns ai .. KKKQuem é esse cara?