[Entrevista] GabrielPBM {texto}

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zIXIMonkey

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 3, 2013
Cubos
0
Fala galera, blz ? Hoje venho trazendo mais uma entrevista, dessa vez com o Administrador
[member='GabrielPBM'], espero que gostem.

Legendas :

zIX = [member='zIXIMonkey']
Gab = [member='GabrielPBM']

Perguntas pessoais :

zIX) Para começarmos, fale um pouco sobre você, seu nome, idade e onde vive.
Gab) Meu nome é Gabriel, tenho 14 anos, e moro em São Caetano do Sul - SP

zIX) Pratica algum esporte ou tem algum hobby ?
Gab) Venho melhorando essa questão de esportes e sedentarismo, estou fazendo natação, pra ver se melhora um pouco a situação q.q
Toco Guitarra/Violão, e estudo programação como Hobbies =p

zIX) Está namorando, solteiro ou tá nas pista -q ?
Gab) Nas pista -q

zIX) Estuda ou trabalha ?
Gab) Estudo

zIX) Quando não está no computador o que mais gosta de fazer ?
Gab) Conversar no Whats, tocar guitarra, e várias outras coisas.

zIX) Tem alguma banda, cantor(a) que goste ?
Gab) Vish, se for listar aqui são muitos, mas acho que os 3 mais admirados são: Led Zeppelin, Deep Purple e Eric Clapton.

zIX) Qual sua comida predileta ?
Gab) Burger King ;-;

zIX) Tem algum animal de estimação ?
Gab) Sim, um cachorro, um peixe e um pássaro.

zIX) Qual estilo musical mais gosta ?
Gab) Rock 4ever \o/

zIX) Tem algum filme / série favorito ?
Gab) Quando eu era um pouquinho menor era fascinado por Naruto, mas hoje curto TWD, The Big Bang theory, filmes tem muitos, não dá pra escrever todos aqui.

Perguntas sobre Minecraft :

zIX) Como conheceu o Minecraft ? E joga há quanto tempo ?
Gab) Conheci quando começaram aquele monte de vídeos no YT sobre minecraft, resolvi baixar pra dar uma jogada, acho que jogo tem uns 3 anos, 3 anos e meio já.

zIX) Qual foi sua reação ao jogar o jogo pela primeira vez ?
Gab) MEU DEUS, QUE ***** DE GRÁFICO É ESSE? PERDI MINHA NET BAIXANDO ISSO. Alguns segundos depois comecei a craftar coisas e não consegui parar mais u.u

zIX) O que mais te chamou atenção ?
Gab) Jogabilidade Sandbox muito legal.

zIX) Sobre os gráficos, você acha que eles afetam na jogabilidade do mesmo ?
Gab) Cara, eu diria que de primeira, uma pessoa nova, até que afeta. Mas depois se acostuma, ou instala uma texture melhor.

zIX) A cada vez que o minecraft é atualizado, sempre algo novo é adicionado, você acha que isso vem piorando ou melhorando o jogo ?
Gab) A Mojang tem melhorado bastante o jogo, só que tem deixado de olhar para o multiplayer do jogo, toda atualização a performance do jogo degrada ¬¬ mas, quanto à jogabilidade, colocaram itens bem legais :D

zIX) De qual versão você mais gostou de jogar ? Por quais motivos ?
Gab) 1.2.5, O server era balanceado, não tinha isso de bigorna, pesca, era nível 50 de xp, foi a melhor época do mine para mim.

zIX) Você acha que algo deveria ser implementado ou retirado do jogo ?
Gab) Bastante coisa, para tornar o jogo mais realista, só que tem que ir com calma, a Mojang vai colocando com o passar do tempo :P

Perguntas sobre a Craftlandia :

zIX) Como conheceu a Craftlandia ? E joga há quanto tempo ?
Gab) Conheci pelo vídeo do Monark, comecei em novembro de 2011.

zIX) De onde surgiu o seu nick ?
Gab) Gabriel = Meu primeiro nome, PBM = Meu sobrenome, sobre o meu nick antigo... Prefiro nem comentar de vergonha kkk

zIX) Em quais servidores já jogou ?
Gab) Jogar definitivamente só em dois, Server 2 e 3, mas ia glad em quase todos os servers para ajudar os amigos dos outros servers :D ([member='North'] que o diga -q)

zIX) De qual servidor mais gostou de jogar ? Por que ?
Gab) Server 2, onde eu fiz mais amizades, joguei mais, me diverti bastante, aprendi muito.

zIX) Já foi banido alguma vez ? Se sim, por que ?
Gab) Já fui banido uma vez por uso de conta fake para upar KDR.

zIX) Ainda tem metas na Craftlandia ? Se sim, cite as já alcançadas e as que ainda não cumpriu.
Gab) Claro, subir na staff, ajudar mais players, conseguir entrar no top posters do fórum, tem várias :D

zIX) Já descobriu, ou abusou de algum bug ?
Gab) Já descobri, mas não abusei, reportei.

zIX) Antes de entrar para a staff, o que mais gostava de fazer nos servidores ? Ir PvP, fazer money ou fazer construções ?
Gab) PvP, mas também gostava de fazer money.

zIX) O que acha da Craftlandia atual ?
Gab) Está incrível, a maior prova disso é que estamos quase na casa dos 6 mil players, não é pra qualquer um uma meta dessas. Claro que ainda há muito a evoluir, mas tudo se ajusta com o tempo, certo?

zIX) Na sua opinião, o que fez a Craftlandia crescer tanto, comparado aos demais servidores, que fez ser o que ela é hoje ?
Gab) A dedicação da staff, o esforço para tornar a jogabilidade a melhor possível, damos o nosso melhor para manter o servidor como um ambiente social bem agradável.

zIX) A craftlandia ultimamente, vem inovando bastante, com diversos plugins. Entre esses novos plugins, qual você acha que foi o melhor para o servidor ?
Gab) Pô, isso é meio tenso responder, tantos novos sistemas. Acho que o mais legal foi o de estatísticas, onde podemos ver as personalidades dos servidores :D

zIX) Se arrepende de algo que fez ou deixou de ter feito na Craftlandia ?
Gab) Não me arrependo de nada.

Perguntas sobre Clans :

zIX) De quais clans já participou ?
Gab) Não dá pra listar, são muitos, CPX, FOF, LTS, LF, eBR, THS, SX, SeT, RVG, PNA, SFD, BdS entre tantos outros...

zIX) Já foi líder de algum ?
Gab) Outro que é meio tenso listar. CPX, FFa, FoF, SFD, BdS, e muitos outros.

zIX) Qual foi o clan mais marcante para você ?
Gab) Antigamente foi a CPX, pelo fato de ter feito muitos amigos por lá, e ter passado bastante tempo. Atualmente tem a THS, que é um pessoal super gente boa, apesar de não ter passado tanto tempo com eles ainda, já tenho amizade com todos :D

zIX) Sente falta de algum clan ?
Gab) Sim, vários que acabaram com o tempo, alguns que eu listei ali em cima.

zIX) Na sua opinião, qual é o melhor clan atualmente ? E do passado ?
Gab) Do passado eu acho que foi a TT, tirando o fato de membros terem usado hack, o clan era ótimo, tinha uma boa organização, e tudo mais, a eBR também sempre foi muito boa. Atualmente é meio difícil dizer, há tantos clans bons por aí.

zIX) Qual a maior rivalidade entre clans da Craftlandia na sua opinião ?
Gab) Acho que uma rixa que nunca vai acabar, passando de clan para clan, é o antigo SFD vs nLL

zIX) Já teve as tags de [GLADIADOR] ou [MITO DO PVP] ?
Gab) Gladiador 3 Vezes, Mito do PvP não existia quando eu era player.

Perguntas sobre a staff :

zIX) Porque quis entrar para a staff ?
Gab) Pelo fato de querer ajudar os players, sentir que eu poderia fazer mais pelo servidor.

zIX) Quando mandou o currículo para a staff, imaginava ser aceito ? Qual foi sua reação ao saber que foi aceito ?
Gab) Não imaginava ser aceito, na hora que eu li a mensagem do [member='M4chine'] chamando para entrevista, eu saí pulando, gritando KKKKKKKKKKKK

zIX) Durante a entrevista para a staff, como foi ? Ficou nervosou ou tranquilo ?
Gab) Fiquei tranquilo apesar de tudo.

zIX) O que mais gosta de fazer como staffer ? E o que mais odeia ?
Gab) Gosto de conversar com os players e fazer eventos. Odeio o flood que fazem no tell pedindo pra dar money, assinar casa, e etc ;-;

zIX) Tem vontade de voltar a vida de player ?
Gab) No momento não.

zIX) Qual é a sensação de ser um Administrador ?
Gab) É uma responsabilidade muito grande, e me sinto honrado por estar em um cargo como esse.

zIX) O que acha da staff atual ?
Gab) Está ótima, claro que há entradas e saídas de staffers, porém, estamos mantendo uma boa estabilidade.

zIX) Tem alguma dica / conselho para aqueles que pretendem entrar para a staff ?
Gab) Se esforcem, ajudem, um dia serão recompensados, não só no craftlândia, mas na vida.

Bate-Volta :

zIX) 12 amigos :
Gab) Só 12? Tá me tirando? Meio tenso, me desculpem pessoal que eu não coloquei, tem muita gente.
[member='North'], [member='zWayne'], [member='zslin'], [member='Lovi'], [member='MegDy3'], xGordoHC[member='xRoboHC'], [member='iSayber'], [member='OverLocked'], [member='heltonnn'], [member='DAGLIO'], [member='Bruu'] e jaankeR

zIX) 5 staffers :
Gab) [member='Infravermelho'], [member='LetsBR'], [member='Brusco'], [member='iWud'], [member='Gears']

zIX) 5 ex-staffers :
Gab) [member='ChristoferW11'], [member='M4chine'], [member='Tercerin02'], [member='JPQueiroz'], [member='mataBR']

zIX) 1 designer :
Gab) [member='jaspeonzito']

zIX) 1 jornalista :
Gab) [member='Lovi'] <3

zIX) 1 gamer :
Gab) [member='Darkronic']

zIX) 1 locutor :
Gab) [member='Zephhyre'].

zIX) Toddynho ou Danone ?
Gab) Danone e.e

zIX) 1 sonho :
Gab) Trabalhar no Vale do Silício \o/

zIX) 1 paixão :
Gab) Chocolate

zIX) Estamos chegando ao final da entrevista, deseja deixar alguma mensagem ao pessoal ?
Gab) É biscoito, não bolacha. -q. Feliz natal e e boas festas para todos :D

zIX) Obrigado por aceitar ser entrevistado, foi um prazer e até mais.
Gab) O prazer é meu, obrigado :D

Essa foi minha entrevista com o [member='GabrielPBM'], espero que tenham gostado.

Gabriel mito, sempre salvando os gladiadores quando tem hack ;-; terminando de ler aqui

zLH disse:
Boa entrevista ixizao tezao <333

Phodalao disse:
Gabriel mito, sempre salvando os gladiadores quando tem hack ;-; terminando de ler aqui

Fragasz disse:

k4n4str4 disse:
Muito boa entrevista IXI ^^ .. continue assim u-u

xEsquiloGameer disse:
Muito boa entrevista, parabains

GhostHunter disse:
Excelente entrevista tio ixi :3

MsKylew disse:
boa entrevista iximacaco o/

ChaosTrue disse:
Entrevista mto 100sual. me come plox

HomieOFepicness disse: