[Entrevista²] Giovannax {Texto}

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
[member='Giovannax'] Muito obrigado por me dar a liberdade de entrevistá-la aqui, espero que você seja uma pessoa muito feliz na área onde você atua hoje (Moderação).

Grato, [member='PlayMod']

ssaassaas

Obrigada você pelo privilégio de ter sido entrevista. Foi realmente divertido para mim.
Uma boa tarde e mais ótimas entrevistas para você, viu?!
Beijos da Gio <3

Boa entrevista carinha estou a disposição se alguém queira entrevistar a minha maravilhosa pessoa-q
Também boa escolha da diva entrevistada, essa guria é muito gente boa, é uma linda, diva, maravilhosa. [member=DeathStroker] que o diga rs

The Mask disse:
Boa entrevista carinha estou a disposição se alguém queira entrevistar a minha maravilhosa pessoa-q
Também boa escolha da diva entrevistada, essa guria é muito gente boa, é uma linda, diva, maravilhosa. [member=DeathStroker] que o diga rs
Maskinho <3
Filhão :3

Giovannax disse:
[member='Giovannax'] Muito obrigado por me dar a liberdade de entrevistá-la aqui, espero que você seja uma pessoa muito feliz na área onde você atua hoje (Moderação).

Grato, [member='PlayMod']

ssaassaas

Obrigada você pelo privilégio de ter sido entrevista. Foi realmente divertido para mim.
Uma boa tarde e mais ótimas entrevistas para você, viu?!
Beijos da Gio <3

:)

Bela entrevista,

interagia até de mais no Global,

to brincandu

Giovanna OWNAAAAAAH !!!

kkkkkkkkkkk <3

Bela entrevista, pena q ela não integra mais a STAFF

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread