[Entrevista] HazwZ

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MathPotter

Excelente
VIP
Entrou
Jul 11, 2013
Cubos
0
[ENTREVISTA #8]

Math_Potter
[background=rgb(24, 24, 24)]HazwZ[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)][PESSOAIS]:

-Qual é seu nome? tem quantos anos? onde nasceu?
Me chamo Clayton, tenho 22 anos e sou de Manaus o/[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]-Você sempre gostou de jogos?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Sim, nasci no meio de RPG's e jogos do gênero, sempre fui ruim em jogos de luta e de futebol :([/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]-Você se considera viciado em computador?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Sim u.u sempre me interessei por computadores, jogos e todo tipo de "tecnologia".[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]-Quais são seu jogos favoritos além do Minecraft?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Jogos épicos pra mim são: Super Metroid, Zelda, Chrono Trigger e Breath of Fire.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Maaaas também jogo outros do tipo: LineAge II, RF Online, Eden Eternal, Dragon Nest, Diablo 3, e mais uma porrada de jogo ai .-.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]-Qual é seu esporte favorito?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Futebol de rua é sem dúvidas o melhor, sempre bagunça com os amigos.
Eu amo ler, apesar de não ser um esporte ;3[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]-Tem preferência por alguma comida?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Viveria comendo apenas batata Frita[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)][MINECRAFT]:

-Como conheceu o Minecraft?[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Sabe aqueles videos zuados narrados com a voz do google tradutor? Tinha um desses com uma serie de Minecraft, era mó zuação. Me interessei e vim dar uma olhada, acabou que acabei curtindo o estilo do jogo.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]-Joga desde quando?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Jogo desde dezembro de 2012.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]-Qual foi sua versão favorita?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Versões sem sets encantados, poções e que o jogo/pvp dependa apenas de sua habilidade.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]-Prefere jogar no criativo ou no sobrevivência?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Sobrevivência <3[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]-Qual é o seu MOB favorito?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Nenhum u.u mas sempre odiei esqueletos com Aim e os gritos do Ghast.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]-Você se considera viciado em Minecraft?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]​Não, minha época de vicio já passou, eu considero uma diversão apenas.

[CRAFTLANDIA]:

-Como conheceu a Craftlandia?
Assim que eu fui pesquisar sobre Minecraft, ja fui pesquisando servidores pra jogar online, e assim encontrei o Craftlandia.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]-Joga desde quando?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Dezembro de 2012 >.<[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]-Qual é/era seu servidor favorito?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Comecei no servidor 1, depois fui pro Aurora, mas o favorito é o Hardcore... Ele lembra mais o "Minecraft"[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]-Prefere o fórum ou os servidores?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Depois que logar e ir farmar, fazer pixel, e outras coisas se tornou uma rotina, o jogo ficou enjoativo, ainda mais jogando solo.
Passava mais tempo no fórum olhando os tópicos e rindo de algumas pérolas.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]-Qual é o seu lugar favorito dos servidores?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Sem dúvida a minha casa/mansão épica. (curto mt o spawn)[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]-Você se considera viciado na Craftlandia?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Nops, to longe de ser viciado.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)][STAFF]:

-Você esperava virar STAFFER?[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Pra ser sincero? Enviei o currículo sabendo que seria chamado ao menos pra entrevista. auehauehauheua[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]-Quando virou qual foi a primeira pessoa a quem você falou?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Não comentei com ninguém, acho que só pra minha namorada mesmo. O resto do pessoal foi sabendo aos poucos.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]-Acha que STAFFER tem mais superioridade aos MEMBROS?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Não entendi muito bem a pergunta, então vou responder do jeito que entendi.
Na MINHA opinião staffs são superiores aos membros/jogadores. Querendo ou não alguns deles tem um maior conhecimento pra instruir.
Claro que nenhum deve abusar de poder ou se gabar por isso. São superiores apenas hierarquicamente.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]-Acha que a vida na STAFF e muito difícil?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Ser STAFF é algo sério mas divertido, mesmo exigindo extrema responsabilidade, conhecimento e paciência.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]-Qual é o melhor tipo de STAFFER para você? (ex:educado)[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Staffer bom pra mim é aquele eficiente. Que quer resolver logo agora e não deixar ir acumulando pra depois.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]-Por você qual nota você se da? (0 a 10)?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu me daria um 8 ou +
Alguns podem discordar, mas eu penso assim :3

[CLAN]:

-Quantas clans você já participou?[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Entrei em um 1 por exatos 3 minutos, quando vi o flood sai em seguida.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]-Quais? cite-as.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]BlB[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]-Qual foi a melhor para você?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Nenhum, mas eu curtia o pessoal do SxR (War_o0o e o engenheiro...ops o pb_minee u.u)[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]-Qual foi a pior para você?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Apesar de não ser de nenhum clan, eu ficava ligado no global. Coisas do tipo "vem sozinho seu nb" eu achava algo sem noção.
Eu penso assim, se você tem um amigo, equipe ou clan você deve usá-lo a seu favor, pega a galera e vai pro end e faz um Free Glad.
Se você ta sozinho e tem 3+ de outro clan, não vá pra lá, a não ser que você aguente as consequências de seus atos u.u[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]-Já ganhou a TAG [Gladiator]?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Nunca me interessei por Glad, e não fui em nenhum.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]-Já foi líder de alguma clan? qual?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Nunca fui lider de clan no Craftlandia, e nem pretendia ser.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)][LIVRES]:

-Cite um nome para cada ''classe''.
Dorgado, Jardinagem, Hynn, iWud, mataBR, LunaticZ, LukasGoGe, CassianoDalmas, QueenBr[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]-10 grandes amigos?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]10? Isso é muito amigo. Joguei com um pessoal fera ai: JessiPotter, NagatoTensei, SpectrOFX, NettOFX... Só .-. Da pra notar que eu era 4ever alone, mas depois que entrei pra STAFF acabei passando madrugadas jogando com o Hynn, BrunaGamer e Jardinagem... Não posso esquecer do DanDe também s2 (Fatarelli não gosta de jogar com a gente :/)[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]-Melhor estilo de STAFFER?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Staffer exemplo pra mim é o Jardinagem (vulgo Top dead do Diablo 3 <3)[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]-Pior estilo de STAFFER?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Pior exemplo a se seguir: Hynn (rá)... Pior tipo é o folgado.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]-Coisa mais épica que já fez no Minecraft/Craftlandia?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Fazia pixel art *---* fiquei no money top 4 por um tempo ate doar o dinheiro pra minha namorada, pois já tava ficando sem tempo pra jogar .-.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]-Mensagem que gostaria de dizer aos players?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu tento seguir minha vida utilizando sempre uma citação como base. Citação feita pela grande mente do Imperador Lelouch vi Britannia. Deixarei ela para vocês refletirem sobre suas ações tanto no jogo quanto na vida profissional ou social, lembrando que toda ação tem suas consequências sendo boas ou ruins.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]"Os únicos que podem atirar são aqueles preparados para levar um tiro"[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]E não importa o jogo que vocês joguem, coloquem na cabeça que é apenas uma diversão, não algo para ficar se estressando e tendo raiva.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Perdoem os erros de português também :$[/background]

Agora sim, tuveram algumas perguntas originais e a formatação ficou legal, porém, um BBCode member cairia bem :P

Gostei,mais acho que o pior tipo de Staffer e o Bastos porque ele faz as coisas sem perguntar o motivo(tipo eu dize que tava ruim que devia por 1 host por server ai ele deu ban permanente,e nem tentou pergunta o meu lado,mais fazer oque ele e um superior meu)
exemplo ontem eu falei com o Xandy que aconteceu algo,ele perguntou oque queria fazer antes do ban falei e dps ele deu ban
o Hynn me ajudou muito ja

Gostei,mais acho que o pior tipo de Staffer e o Bastos porque ele faz as coisas sem perguntar o motivo(tipo eu dize que tava ruim que devia por 1 host por server ai ele deu ban permanente,e nem tentou pergunta o meu lado,mais fazer oque ele e um superior meu)
exemplo ontem eu falei com o Xandy que aconteceu algo,ele perguntou oque queria fazer antes do ban falei e dps ele deu ban
ok vlw!

Admiro o Hynn, so zuei com ele (:
Hynn ajuda sempre que possível mesmo *-*

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar