[Entrevista-HDF] BNs (fenix, Sv3,Origens)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Wander12

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 11, 2016
Cubos
0
VPyiDyG.jpg
Salve, salve, como todos sabem está chegando o HDF(Hall da Fama), e alguns clans já estão com vaga garantida.
Como é o caso da BNs, do Fênix, com 11 gladiadores ganhos!
ioIsIcM.png

E para representa-los eu convidei o [member=[COLOR=rgb(255,255,255)]CelinhoCachorrao][/COLOR]

BuhTWq5.jpg

ke69c4Q.jpg

iBiel: Primeiramente vamos falar sobre a BNs e o fênix:

iBiel: Quantos servidores bns tem hall garantido?
Celinho: - 3, servidores Fenix , Servidor 3 e Origens

iBiel: Qual a origem do clan?
Celinho: Infelizmente o nosso primeiro clan DsQ - Death Squad foi bloqueado então veio a BNs - Breaking Barriers

iBiel: Quais eram o(s) seu(s) rival(is) no Fenix/Sv3?
Celinho: No Fenix a rivalidade foi muito foda pra mim foi uns do maiores servidores com rivalidade no começo era DsQ x RuD e depois mais pra frente ficou BNs x NvS x LTs foi 3 clans muito foda gladiador durava 2 horas pra mais.
iBiel: Concordo, esses glads eram zika.

iBiel: Oque você tem a dizer sobre eles?
Celinho: A RuD/NvS foi muito chato porque foi o ano inteiro de rivalidade mais chegou um tempo que eles desistiram que eu não entendo até hoje . No servidor 3 foi fácil porque o clans dos cara tomou block mais mesmo assim foi de um jeito estranho prefiro não comentar.

iBiel: Qual a maior dificuldade em conquistar a vaga para o hall, se é que teve?
Celinho: No servidor fenix foi o ano inteiro e então foi mais difícil que os outros servidores . No servidor 3 fomos 2 gladiadores e garantimos , E no origens eu nem ajudei tanto mais os cara ganharam bem fácil.

iBiel: Teve um player que se destacou entre os demais?Ou o clan é unido e por isso garantiu a vaga?
Celinho: Muito players vieram e foram tempo então teria muitos players que ajudaram mais em si todo mundo ajudou do clan que ajudou desde o começo <3 . Nosso clan é bem unido porque independente se a gente ganhasse ou não a gente tava lá e sempre banca itens pra quem precisava e conta também essa é nossa vantagem sobre os outros clans.

QXBRAhx.png

iBiel: Oque você espera deste hall?
Celinho: Que seja uma arena daora e os clans tenham consciência de não deixar seus membros logaram de de hack igual ano passado que foi feio mais fazer o que.

iBiel: Para dar uma apimentada, qual clan a BNs quer "surrar"?
Celinho: HNs sem dúvida único clan que eu não gosto na cl pra mim os cara estragaram com o titan e origens . E ainda forjaram provas do meu clan no fenix e então não será perdoado no hall. #6BLOCKS.

iBiel: Como o hal só possui 15 vagas(no seu caso 30), você e os líderes da BNs tem em mente os players?
Celinho: Sim , mais sempre a dúvidas dos players.

iBiel: Como estão os players e os líderes? Confiantes com a vitoria?
Celinho: A sim até sempre tem esperança né mais vai acontecer o que deus quiser.

iBiel: Oque você espera dos possíveis rivais?
Celinho: Limpos só uns clans que levaram 6 blocks e vão poder ir hall né mais fazer o que , conseguimos diminuir -1 clan de hack.

iBiel: Já conversou com algum clan com o intuito de ally? ou não pode revelar isto? rsrs...
Celinho: Sim , A RiP só tenho que agradecer a eles por terem ajudado desde o começo do ano no fenix e sempre ajudava nos servidores que a gente precisava então eles são zikas conheço eles desde o kratom a maioria.

iBiel: Na entrevista com o clan HNs, o líder e representante Hydro, falou que pretende surrar a Bns, tem alguma mensagem para ele?
Celinho: KKKKKK só pena desses lek que só se garante com hack tentou dar block no meu clan ta lokão de pão de queijo ? Jamais precisei forjar provas de alguém pra tentar de block em algum clan o que os cara fizeram foi desonesto e então no hall só vou sair quando eu tirar eles esses cara não merecem ganhar .

aN5XbxP.jpg

iBiel: Chegamos ao fim desta pequena entrevista,
iBiel: Oque você tem a dizer para os rivais?
Celinho: Aguardem rapaziadaaaaaaaaa O TREM VAI PASSA -qq to zuando boa sorte a todos é apenas um jogo lembrem disso.

iBiel: Para os leitores?
Celinho: Você é zika de ler até aqui por isso merece um celinho -qq se você não for hall se quiser torcer pela gente agradeço <33
iBiel: Sim, vocês ganharam um celinho, do Celinho '-'

iBiel: E para os membros do seu clan?
Celinho: MUITO OBRIGADO A TODOS QUE ERAM DA DSQ E CONTINUARAM APOS A GENTE TOMAR BLOCK E TALS . A BNs também cresceu de um jeito que não esperava temos nosso ts e vários clans para ir hall nunca esperava chegar nesse ponto na craftlandia só tenho que agradecer a RiP , EcT e iSk também obrigado a todos que ajudaram.

Agradeço a você, [member=celinhocachorrao] por ceder um tempinho para está entrevista,rs...​
E desejo uma Boa Sorte para a BNs no Hall!
E em breve postarei a entrevista dos outros clans que estão com hall garantido...​
Caso queira ver as entrevistas dos outros clans, basta abrir o spolier.

amei essa entrevista, principalmente essa pergunta
iBiel: Já conversou com algum clan com o intuito de ally? ou não pode revelar isto? rsrs...
celinho você é um mito, um mito, um mito

xLesterBR disse:
amei essa entrevista, principalmente essa pergunta
celinho você é um mito, um mito, um mito
vlw lester!

Aí sim em, quero ver esses otario da HNs regenerar no hall.
BNs TREM
Sempre unidos, apesar de tudo...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar