Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!puts é seuCobaaLTo disse:Sv3 não é dele oush
tbm queria sabeEduarte disse:Boa entrevista, to curioso para ver que clan vai vencer desta vez
cara você é ridículo! tem 17 anos nas costas e não tem vergonha do que faz,precisa forjar provas pra tentar ir hall... agora é só esperar resolverem o seu requerimento com as provas de 1 requerimento que já foi resolvido ,tem até vídeo de hack do seu clan fake... ai sim boa sorte no requerimentozVandy disse:boa entrevista, tira origens dai pq acho que eles n vai não em ?
é teu ? tu nunca nem logo lá, rs.CelinhoCachorrao disse:puts é seu
TU Q LOGO NÉCobaaLTo disse:é teu ? tu nunca nem logo lá, rs.
Eu falei que é minha ? dwahoijwddwau falei que não é tuaCelinhoCachorrao disse:TU Q LOGO NÉ
kkkk blz é de todosCobaaLTo disse:Eu falei que é minha ? dwahoijwddwau falei que não é tua![]()
JeeckZiN disse:Caramba, como esse Celinho é sínico kkkkkkkkkkkkjkkk Forjar provas? não é A Gente que tem Rabby no clan né? por favor, minta menos Obg.
100hall menos pfwMichelsZ disse:'' KKKKKK só pena desses lek que só se garante com hack tentou dar block no meu clan ta lokão de pão de queijo ? Jamais precisei forjar provas de alguém pra tentar de block em algum clan o que os cara fizeram foi desonesto e então no hall só vou sair quando eu tirar eles esses cara não merecem ganhar . ''
Vocês por acaso merecem né? KKKKKKKKKKKKKKKKKKJ, colocam líderes de hack, bancam hack, forjam as cosias, são hipócritas, chegam no fórum ficam de mimimi se achando os santinhos '' quem usa hack são eles '' HUSHASHAJS da licença né amigo, Todo mundo sabe que vocês não são santos e nunca foram,usam hack na cara dura porem continuam falando que não usam isso ahsahsuajs não seja sínico, vai lá ganhar glad full hack se achando o fodão, quem saiba isso te ajude ficar mais que 5 minutos no hall, já que você é um bot, s2.
Sem falar que na maioria dos req de bloq ninguém forjo prova, seu clan que fica de mimimi com a realidade
No hall te garanto, você Não vai durar, não hita nada, Não joga porra nenhuma, ser vocês ganharem hall pense algo: não foi você Que conquistou, foi seus membros. Abraços.CelinhoCachorrao disse:100hall menos pf
kkkk e essa medalha aqui que eu tenho é de brinquedo no fórum né ? não hito não faço nada . Você é tão bom que nem hall teve a capacidade de conquistar você é jogador de x1 nojento vamo x1 em qualquer servidor da cl que ganho de vc iziJeeckZiN disse:No hall te garanto, você Não vai durar, não hita nada, Não joga porra nenhuma, ser vocês ganharem hall pense algo: não foi você Que conquistou, foi seus membros. Abraços.