Mano, esqueceu de me detalhar ai, carreguei DsQ nos ombros, e além do mais BNs foi obra minha, mas de boa, vlw celinhocachorrao nice minecraftiano, gg hall 2017
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!tá, fale oque quiser. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKCelinhoCachorrao disse:kkkk e essa medalha aqui que eu tenho é de brinquedo no fórum né ? não hito não faço nada . Você é tão bom que nem hall teve a capacidade de conquistar você é jogador de x1 nojento vamo x1 em qualquer servidor da cl que ganho de vc izi
Já fui hall ano passado e fiquei mais que SEU CLAN TODO, isso já me deixa feliz.CelinhoCachorrao disse:100hall menos pf
kkkk cade o block então bbMiguelRogowski12 disse:Quem disse que vai hdf no origens kkkkk vai ser block
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk você saiu rapidinho que eu sei lesk você so foi pra completar pq os lek não foi kkk se quiser chamo os lek pra falar a verdadewMichelsZ disse:Já fui hall ano passado e fiquei mais que SEU CLAN TODO, isso já me deixa feliz.
voltei a jogar no final do ano, olha minha cara de quem ta triste por que não vai, o mundo não gira em torno de um hall não cone
Fui pra completar? acha que sou você? sai rapidinho? qualquer um da rsn e ect que foi hall ta de prova que fiquei entre os 30 ultimos amor, coisa que você já mais ficará, ta ai a lista OFICIAL pra calar sua boquinha cone. caso vc ainda tenha dúvidas cone, é só olhar aqui meu amorzinho http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/642970-convoca%C3%A7%C3%A3o-hall-da-fama-2015/?hl=%2Bconvoca%C3%A7%C3%A3o+%2Bhall+%2BfamaCelinhoCachorrao disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk você saiu rapidinho que eu sei lesk você so foi pra completar pq os lek não foi kkk se quiser chamo os lek pra falar a verdade
kkkkk os lek falo aqui que você nem duro kkk você não faz nada no dia que tiver essa medalha aqui a gente conversa 100hall .wMichelsZ disse:Fui pra completar? acha que sou você? sai rapidinho? qualquer um da rsn e ect que foi hall ta de prova que fiquei entre os 30 ultimos amor, coisa que você já mais ficará, ta ai a lista OFICIAL pra calar sua boquinha cone. caso vc ainda tenha dúvidas cone, é só olhar aqui meu amorzinho http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/642970-convoca%C3%A7%C3%A3o-hall-da-fama-2015/?hl=%2Bconvoca%C3%A7%C3%A3o+%2Bhall+%2Bfama
Lista do hall, tenta fica mais do que ano passado pó, nem vi o kratom
1- KADU
2- icetooz
3- Black_jackBR Não foi por que perdeu a hora
4- Orfali
5- Nexizo Não foi por que tava viajando, não me lembro que entro no lugar.
6- zBrennoMelo
7- matheus777
8- iEverLasT
9- Guimachado_
10- Zeizinho
11- iDioGoBR
12- WEKIO
13- Michel_Gamer
14- Xagra
15- RodrigoRamos_
Quem falo que eu não durei? fiquei bem mais que seu clan, isso você pode ter certeza, e sem falar que na live da pra ver o momento que eu dropo, só acompanha lá o finalzinho, Region-14 amigo. Quando você durar mais que eu no hall tu pode fala cmgCelinhoCachorrao disse:kkkkk os lek falo aqui que você nem duro kkk você não faz nada no dia que tiver essa medalha aqui a gente conversa 100hall .
Ps: VOCÊ É MUITO CHATO
kkkkk quando tu ganha um hall você fala comigo pf e levar 3 clans pro hall tbmwMichelsZ disse:Quem falo que eu não durei? fiquei bem mais que seu clan, isso você pode ter certeza, e sem falar que na live da pra ver o momento que eu dropo, só acompanha lá o finalzinho, Region-14 amigo. Quando você durar mais que eu no hall tu pode fala cmg
Ps: NÃO TO AQUI PRA SER LEGAL, SE EU QUISESSE SER LEGAL TARIA NO CIRCO
3? o sv 3 é seu?? duvido o origens ficar 30 minutos kkj.CelinhoCachorrao disse:kkkkk quando tu ganha um hall você fala comigo pf e levar 3 clans pro hall tbm
Falou o melhor player da CL '-'wMichelsZ disse:3? o sv 3 é seu?? duvido o origens ficar 30 minutos kkj.
Afinal quem ganhou o hall não foi só você, então bem menos por que tu é horrível, se dropa em 1 minuto de glad imagina o que vai fazer no hall.
Não o melhor do mundo, somente melhor que ele, pois afinal não dropo em 1 minuto de glad.zOnySky disse:Falou o melhor player da CL '-'
Hall promete muita treta isso sim
CholoDonTaiN disse:cara você é ridículo! tem 17 anos nas costas e não tem vergonha do que faz,precisa forjar provas pra tentar ir hall... agora é só esperar resolverem o seu requerimento com as provas de 1 requerimento que já foi resolvido ,tem até vídeo de hack do seu clan fake... ai sim boa sorte no requerimento
Cholo 2JeeckZiN disse:Caramba, como esse Celinho é sínico kkkkkkkkkkkkjkkk Forjar provas? não é A Gente que tem Rabby no clan né? por favor, minta menos Obg.
Cholo 3wMichelsZ disse:'' KKKKKK só pena desses lek que só se garante com hack tentou dar block no meu clan ta lokão de pão de queijo ? Jamais precisei forjar provas de alguém pra tentar de block em algum clan o que os cara fizeram foi desonesto e então no hall só vou sair quando eu tirar eles esses cara não merecem ganhar . ''
Vocês por acaso merecem né? KKKKKKKKKKKKKKKKKKJ, colocam líderes de hack, bancam hack, forjam as cosias, são hipócritas, chegam no fórum ficam de mimimi se achando os santinhos '' quem usa hack são eles '' HUSHASHAJS da licença né amigo, Todo mundo sabe que vocês não são santos e nunca foram,usam hack na cara dura porem continuam falando que não usam isso ahsahsuajs não seja sínico, vai lá ganhar glad full hack se achando o fodão, quem saiba isso te ajude ficar mais que 5 minutos no hall, já que você é um bot, s2.
Sem falar que na maioria dos req de bloq ninguém forjo prova, seu clan que fica de mimimi com a realidade
Cholando de novoJeeckZiN disse:No hall te garanto, você Não vai durar, não hita nada, Não joga porra nenhuma, ser vocês ganharem hall pense algo: não foi você Que conquistou, foi seus membros. Abraços.
Cholo 4MiguelRogowski12 disse:Quem disse que vai hdf no origens kkkkk vai ser block
Cholando de novowMichelsZ disse:Fui pra completar? acha que sou você? sai rapidinho? qualquer um da rsn e ect que foi hall ta de prova que fiquei entre os 30 ultimos amor, coisa que você já mais ficará, ta ai a lista OFICIAL pra calar sua boquinha cone. caso vc ainda tenha dúvidas cone, é só olhar aqui meu amorzinho http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/642970-convoca%C3%A7%C3%A3o-hall-da-fama-2015/?hl=%2Bconvoca%C3%A7%C3%A3o+%2Bhall+%2Bfama
Lista do hall, tenta fica mais do que ano passado pó, nem vi o kratom
1- KADU
2- icetooz
3- Black_jackBR Não foi por que perdeu a hora
4- Orfali
5- Nexizo Não foi por que tava viajando, não me lembro que entro no lugar.
6- zBrennoMelo
7- matheus777
8- iEverLasT
9- Guimachado_
10- Zeizinho
11- iDioGoBR
12- WEKIO
13- Michel_Gamer
14- Xagra
15- RodrigoRamos_
Cholando mais uma vez '-'wMichelsZ disse:Quem falo que eu não durei? fiquei bem mais que seu clan, isso você pode ter certeza, e sem falar que na live da pra ver o momento que eu dropo, só acompanha lá o finalzinho, Region-14 amigo. Quando você durar mais que eu no hall tu pode fala cmg
Ps: NÃO TO AQUI PRA SER LEGAL, SE EU QUISESSE SER LEGAL TARIA NO CIRCO