Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vlw =pAnahAntunes disse:Gostei![]()
eooooq, nada a dizer....Androidao disse:iBiel: E para os membros do seu clan?
Lester: geral me odeia tenho nem oque dizer kkkkkkkkk
Lester: Estou aqui a mandado do androidao e do ti100, eles já permitiram postar
Não permiti nada né, nem cmg ele falou KKKKKKKKKKK, ele não sabe praticamente nada do clan, era rival até eu recrutar ele no tt2, mas ok
k vlw.....calilneves disse:k boa entrevista...
vlw.... kkkjMrFokusPvP disse:Gostei, pelo menos não rouba clan.
eoooq -qRabby 2K disse:Vou ir hall só pra dropar esse mininu.
essidois
eeoq ;-;zFullFight disse:sdds de jogar com a RiP q-q
eae androidaorei lembra que tenho sua conta no fórum em mlkAndroidao disse:iBiel: E para os membros do seu clan?
Não permiti nada né, nem cmg ele falou KKKKKKKKKKK, ele não sabe praticamente nada do clan, era rival até eu recrutar ele no tt2, mas ok
oi amor, podemos andar de mão dadas láRabby 2K disse:Vou ir hall só pra dropar esse mininu.
essidois
aaaaahh kkkkkj eu esqueci pow ;-;xLesterBR disse:eae androidaorei lembra que tenho sua conta no fórum em mlk
oi amor, podemos andar de mão dadas lá
Cade a pergunta 7 iBiel? '-' fico a mais engraçada velho mds
Qnd tinha voltado a jogar esse ja tava no clan kkkkAndroidao disse:iBiel: E para os membros do seu clan?
Né todo intrusozDoppler disse:Qnd tinha voltado a jogar esse ja tava no clan kkkk
eu tbm e,e mais esse da omf tbm é mo topperdpbd014 disse:Eu curto mt a banner do clan dele U.U
Mt show ~