eee bobinho sabe de nada kkkkjExtremeNike disse:Boa entrevista, BnS vai ser facil lek so tem stats... acho que no hall não vai ter como eles ganharem kkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!eee bobinho sabe de nada kkkkjExtremeNike disse:Boa entrevista, BnS vai ser facil lek so tem stats... acho que no hall não vai ter como eles ganharem kkkkk
Sei que BnS dropa facil.iBiel disse:eee bobinho sabe de nada kkkkj
não me refiro a isto, bns ta com 3 server garantidos, mais as suas allys.... mas sem desmerecem ninguém heuehExtremeNike disse:Sei que BnS dropa facil.
kkkj mais até agr n sei o pq que você fazAdorador do Shaclone disse:maneiro
https://www.youtube.com/watch?v=ZNYbWL6aSzU mais maneiro q isso só o seu tópcio
pq é divertido ueiBiel disse:kkkj mais até agr n sei o pq que você faz
isso?
menino espertinhoAndroidao disse:iBiel: E para os membros do seu clan?
Lester: geral me odeia tenho nem oque dizer kkkkkkkkk
Lester: Estou aqui a mandado do androidao e do ti100, eles já permitiram postar
Não permiti nada né, nem cmg ele falou KKKKKKKKKKK, ele não sabe praticamente nada do clan, era rival até eu recrutar ele no tt2, mas ok
vlw!LkSSx disse:Boa entrevista
concordo avatar mais chavezeraaawMichelsZ disse:Tinha que ter feito com o androidão pq o avatar dele é chavson dos trabson
q-q boa entrevista
Vlw^^GengisPulicial disse:Bela entrevista
vlwz, eu era BhS mas o clan foi 'roubed -; kkkkkkiBiel disse:eu tbm e,e mais esse da omf tbm é mo topper
Quantidade, não é qualidade.... mais sem desmerecer uns 2 ali joga bem...iBiel disse:não me refiro a isto, bns ta com 3 server garantidos, mais as suas allys.... mas sem desmerecem ninguém heueh
Vlw^^rillis disse:Boa entrevista.