horkz ja foi lider da ncr ??? Kkkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ja cara, qm é vc -.- ? Horkz = fundador gtzcuboneRETURN disse:horkz ja foi lider da ncr ??? Kkkkkk
q-qLiaraAmorzinhoeAlegria disse:ME CITO
AI QUE LINDA
É BOM SABER Q VCS N ME ESQUECEM <333333333333333 Q
ténquiszIce disse:Boa entrevista
Ele falou q nao conhecia nenhum ai citou um old ;-;Ednezer disse:Mas eu não sou Jornalista
Boa entrevista.
ericknemet99 disse:kkkkkkkkk rachei de rir com essa entrevista kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pergunta pra ele quem eu so !! GTZ = NCR depois de um tempo , e nao foi so ele que fundo a GTZ , o Nickkles tambem !! mais uma vez , pergunta pra ele quem eu soiKH disse:Ja cara, qm é vc -.- ? Horkz = fundador gtz
Sério cara, se quer se achar conta uma novidade, nao uma coisa q até um nb do spanw sabe.cuboneRETURN disse:pergunta pra ele quem eu so !! GTZ = NCR depois de um tempo , e nao foi so ele que fundo a GTZ , o Nickkles tambem !! mais uma vez , pergunta pra ele quem eu so
Cara me diga uma coisa em que momento eu to me achando ? vc pergunto quem eu era , eu disse pra vc pergunta pro Horkz quem eu sou ! em momento algum eu falei que era foda e todos me conheciam ! aprenda a interpretar as palavras antes de usa-las !!! 2 bjsiKH disse:Sério cara, se quer se achar conta uma novidade, nao uma coisa q até um nb do spanw sabe.