Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!SrEstudante disse:Boa formatação
Bela entrevista, boa! :lol:
Né kkkkk,ZDarkzH disse:Não sei como ainda não pediram macro nos posts da entrevista -q
Boa entrevista.
kkkkkkkk né!!ZDarkzH disse:Não sei como ainda não pediram macro nos posts da entrevista -q
Boa entrevista.
Obrigado, pode me dar um UP para ajudar?Phodalao disse:Muito legal as perguntas cara, gostei!
Obrigado, na próxima entrevista vou pegar mais dicas sobre a formatação, pelo menos estou no caminho certo =)zIXIMonkey disse:Sei a idade do jimmy, beijin no ombro de todos <3.
Sobre a entrevista : Não tenho muito a dizer sobre as perguntas, estão boas, e construtivas. Só tem que melhorar na questão da formatação, coloque todas as respostas em brancas, ou só um cor, de preferência bem clara. Nas legendas coloque cores claras e na transição cores escura, ou vice-versa, nunca repita as cores ou coloque semelhantes. Mas a principal dica que posso lhe dar é : NUNCA DESISTA, se continuar assim vai longe, está de parabéns.
Obs : Não sei se ele não quis colocar mesmo, ou você não colocou, mas está faltando o nick no bate-volta de jornalista e designer. E outra arruma a minha tag feia, aquela é minha querida conta banida :c. [member='zIXIMonkey']
Obrigado, fico feliz em saber que o pessoal está gostando das minhas entrevistas, o meu grande problema é mesmo a formatação =(zLH disse:As perguntas estão excelentes mesmo, só precisa caprichar um pouco mais na formatação, não vou repetir todo pq o Weba e o ixi já falaram.
Então é só isso mesmo :3.
ObrigadoGiooovani disse:Obrigado [member=jimmyfilips]
Boa entrevista![]()
Isso é uma entrevista e não x1...xM3TR3K1L disse:Bom x1
Obrigado!BloodShark disse:Legal
Obrigado!renanfelipe disse:gostei velho parabéns!