Legenda :
87- Windows87
k4- k4n4str4
87- Pronto pra começar o de Frente com 87?
k4- Sim , estou pronto
87- Primeiro, qual teu nome, quantos anos e onde mora?
k4- Meu Nome é Paulo Henrique , Tenho 16 Anos e Moro Em São Jerônimo da Serra - PR
87- Você trabalha?
k4--Sim , Trabalho
87-Solteiro,namorando ou casado?
k4-Casado -qq .. No Momento Solteiro
87-Você me acha lindo?
k4-Nau :/
87- Bom , como conheceu o jogo mais legal do mundo e o melhor server dele?
k4-O Jogo foi pelo meu primo .. ele me mostrou e logo viciei , no começo fiquei um pouco perdido , mas depois comecei a aprender . Quanto ao servidor (Craftlandia), Enjoado do modo Single Player resolvi Pesquisar algum servidor online Dedicado e o primeiro que encontrei foi o craftlandia , em um fórum de SA-MP(San Andreas Multi Player).
87- Como conseguiu seu primeiro 1k?
k4-Veesh ._. Me Pegou , mas eu acho que foi Com as Farms de Ovelhas
, Não lembro direto.
87- Melhor dia na Craftlandia?
k4-Ainda Não Chegou
87- Qual o máximo de money conseguiu nos servidores?
k4-200k ;_; e ainda durou menos de 10 minutos '-'
87- Você prefere money , construções ou PvP?
k4-PVP sou ridiculamente Ruim , Membros da NGu Sabem , Construção sou até Mais ou menos , e Ganhar money também sou péssimo ._.
87-Qual sua melhor hora no PvP?
k4-A Hora do Capiroto é claro .. Você luta sem medo de morrer , e Critical pra cima deles o/
87-Qual foi o seu maior inimigo dos servidores?
k4-Não tenho inimigos
87-Conte pra mim, como foi a sua vida nos servidores?
k4-Foi muito boa , Conheci ótimas pessoas e fiz muitos amigos , alguns do server 2 , server 1 e é claro o Deadly
87-Qual o seu clan favorito nos servidores?
k4-NGu
87-Ainda joga nos servidores?
k4-As Vezes entro no Deadly pra dar um "oi" Pra Galera , Server 2 entro raramente , entrei para ver o Kratom , mas não loguei mais depois disto .. e algumas raras vezes eu vou ao server 1 , Principalmente pro Glad u_u'.
87-Fale um clan que marcou sua vida?
k4-NGu , Sem Sombra De Dúvidas , esse marcou minha vida com amigos eternos.
87-Já fez uma pixel art vencedora?
k4-Não sei se conta , mas eu fiz a pixel art da Thaisss no Creative .. Que inclusive está no Tópico do MatheusUzumaki de Meta Cumprida
Um ódio : Bug Abusers.
Um Amor : Craftlandia ♥
1 Clan : NGu
1 Servidor : Deadly
5 Amigos : IXIMonkey , Kosowski , iMaDFasT , Decker e jpmaneiro. ( Mas Tem Muitos Outros )
Espero que gostem!
87- Windows87
k4- k4n4str4
87- Pronto pra começar o de Frente com 87?
k4- Sim , estou pronto
87- Primeiro, qual teu nome, quantos anos e onde mora?
k4- Meu Nome é Paulo Henrique , Tenho 16 Anos e Moro Em São Jerônimo da Serra - PR
87- Você trabalha?
k4--Sim , Trabalho
87-Solteiro,namorando ou casado?
k4-Casado -qq .. No Momento Solteiro
87-Você me acha lindo?
k4-Nau :/
87- Bom , como conheceu o jogo mais legal do mundo e o melhor server dele?
k4-O Jogo foi pelo meu primo .. ele me mostrou e logo viciei , no começo fiquei um pouco perdido , mas depois comecei a aprender . Quanto ao servidor (Craftlandia), Enjoado do modo Single Player resolvi Pesquisar algum servidor online Dedicado e o primeiro que encontrei foi o craftlandia , em um fórum de SA-MP(San Andreas Multi Player).
87- Como conseguiu seu primeiro 1k?
k4-Veesh ._. Me Pegou , mas eu acho que foi Com as Farms de Ovelhas

87- Melhor dia na Craftlandia?
k4-Ainda Não Chegou
87- Qual o máximo de money conseguiu nos servidores?
k4-200k ;_; e ainda durou menos de 10 minutos '-'
87- Você prefere money , construções ou PvP?
k4-PVP sou ridiculamente Ruim , Membros da NGu Sabem , Construção sou até Mais ou menos , e Ganhar money também sou péssimo ._.
87-Qual sua melhor hora no PvP?
k4-A Hora do Capiroto é claro .. Você luta sem medo de morrer , e Critical pra cima deles o/
87-Qual foi o seu maior inimigo dos servidores?
k4-Não tenho inimigos
87-Conte pra mim, como foi a sua vida nos servidores?
k4-Foi muito boa , Conheci ótimas pessoas e fiz muitos amigos , alguns do server 2 , server 1 e é claro o Deadly
87-Qual o seu clan favorito nos servidores?
k4-NGu
87-Ainda joga nos servidores?
k4-As Vezes entro no Deadly pra dar um "oi" Pra Galera , Server 2 entro raramente , entrei para ver o Kratom , mas não loguei mais depois disto .. e algumas raras vezes eu vou ao server 1 , Principalmente pro Glad u_u'.
87-Fale um clan que marcou sua vida?
k4-NGu , Sem Sombra De Dúvidas , esse marcou minha vida com amigos eternos.
87-Já fez uma pixel art vencedora?
k4-Não sei se conta , mas eu fiz a pixel art da Thaisss no Creative .. Que inclusive está no Tópico do MatheusUzumaki de Meta Cumprida
Um ódio : Bug Abusers.
Um Amor : Craftlandia ♥
1 Clan : NGu
1 Servidor : Deadly
5 Amigos : IXIMonkey , Kosowski , iMaDFasT , Decker e jpmaneiro. ( Mas Tem Muitos Outros )
Espero que gostem!