[ Entrevista ] Kilbyre - {texto}

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zIXIMonkey disse:
Cara , cada um com seus hobbys / passa-tempos , eu gosto de fazer entrevistas , assim como os outro que fazem , se você não está interessado em saber da vida de um desconhecido , por favor não fique falando '' merda '' na minha entrevista , deu muito trabalho para fazer , obrigado :)
Por isso que eu falo, tanto trabalho pra merda nenhuma, e que graça tem nisso?
Só acho :p

GladiadorM disse:
O povo so comenta filho, quase ninguem lê, quase ninguem ta poco se lichando pra voce :P

E depois daquele dia me chama de ladrão ainda?
Só que ninguém pediu a sua opinião nesse tópico, muito menos eu. E se o povo liga pra mim ou não, é problema meu, cuide de sua vida e de sua "faminha" de ladrão que você ganha mais ;)

GladiadorM disse:
Por isso que eu falo, tanto trabalho pra merda nenhuma, e que graça tem nisso?
Só acho :P
cara , se ele gosta que bom pra ele , cada um faz o que quer no fórum .. todos são livres , se não gosta de entrevista nem clique nelas ;)

Kilbyre disse:
Só que ninguém pediu a sua opinião nesse tópico, muito menos eu. E se o povo liga pra mim ou não, é problema meu, cuide de sua vida e de sua "faminha" de ladrão que você ganha mais ;)
Topic é livre , só acho :p

GladiadorM disse:
O povo so comenta filho, quase ninguem lê, quase ninguem ta poco se lichando pra voce :P

E depois daquele dia me chama de ladrão ainda?
VAI FICAR FAZENDO FLAME NO MEU TÓPICO MESMO ? Não vou perder meu tempo com isso , se você não gosta tem gente que gosta , gosto é que nem ... Cada um tem o seu , assim como eu tenho o meu você tem o seu , já pedi para um staffer retirar seus posts desnecessário

Bons tempos , NGU , sv3 AKS - AKA , SF , enfim Craftlandia foi melhor ... Kill um cara que conheci no deadly que não me arrependo, desda descoberta da zé fakin , que só eu e ele acreditamos até a briga por clans que tivemos por coisas infantis ... ^^ tamo junto Feioso s2 By:Azmo / ModeKay ....

Tritons disse:
Bons tempos , NGU , sv3 AKS - AKA , SF , enfim Craftlandia foi melhor ... Kill um cara que conheci no deadly que não me arrependo, desda descoberta da zé fakin , que só eu e ele acreditamos até a briga por clans que tivemos por coisas infantis ... ^^ tamo junto Feioso s2 By:Azmo / ModeKay ....
Fakezin loco aquele hein, enganou uma galera e ninguém se tocava
Acontece né, coisas de jogo kkkkkkk, tamo junto cara s2

otaviocng disse:
Boa entrevista... Fui citado s2

zFelipe disse:
Boa entrevista, bem organizado. :)

xXSephirothXx disse:
quem é Kilbyre? -q-q-q
kkkkkkk
Boa Entrevista

Tritons disse:
Bons tempos =p

GotChuNowBR disse:

DTDreyer disse:
UP ( a força ._. hu3)
Obrigado a todos novamente =P , isso realmente me incentiva mais ainda xP

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar