Jma - Como conheceu o minecraft ? Leo - Meu colega me mostro.
Jma - Gostou de jogo logo de primeira ou demorou um pouco para se acostumar? Leo - No 1º momento eu achei bem RUIM mas no mesmo dia eu fiquei a madrugada toda jogando.
Jma - Qual foi sua reação ao ver o jogo pela primeira vez o minecraft? Leo - Achei ruim e os graficos horriveis, mas depois de um tempo você acustuma e com as textura fica legau :3
Jma - Quais os nicks q ja criou ? Qual está agora ? Daonde veio ? Leo - Pedro123, esse porque é meu nome mais os numeros - LeonardoBruning, veio de uma nota de de R$100. Jma - rsrsrs
Jma - Como conheceu a Craftlandia ? E joga há quanto tempo ? Leo - Conheci pelo meu amigo, comecei em 2012 eu acho.
Jma - Qual server ja jogou ? Leo - Heaven e Server 2.
Jma - Qual servidor você mais gostou de jogar ou mais se destacou ? Por que ? Leo - Deadly, porque meu clan ta no Hall sabe ? e o seu não :c
Jma - Já foi banido alguma vez ? Se sim, por que ? Leo - Sim, HACK, ofença, invasão, griff...
Jma - O que mais gosta de fazer nos servidores da Craftlandia ? Ir PvP, ganhar money ou fazer construções ? Leo - Money e PvP, mal sei fazer 1 casa de madeira Jma - Money com fake. -qq
Jma - Já descobriu ou abusou de algum bug? Leo - Não. sou um menino exemplar.
Jma - O que acha da Craftlandia atual ? Leo - Já foi melhor
Jma - Já usou algum tipo de mod ou cliente alternativo ? Leo - .Falar = Ban Jma - Claro já foi ban duas vezes
Jma - A craftlandia ultimamente vem inovando bastante, com diversos plugins. Entre esses novos plugins, qual você acha que foi o melhor para o servidor ? Leo - Não gosto muito desses novos, tipo MvP e de p10 e tals
Jma - Muitos players dizem que era mais divertido de se jogar na Craftlandia antigamente, você concorda com esta afirmação ? Por que ? Leo - Sim, pois o PvP estragou com essas capiroto e tals, antigamente era melhor, mas para os construtores ficou melhor.
Jma - Na sua opinião, o que fez a Craftlandia crescer tanto, comparado aos demais servidores, que faz ser o que ela é hoje ? Leo - A determinação dos Staffs em ajuda os players, e por ser um servidor ótimo :3
Jma - Você tem metas na Craftlandia ? Se sim, cite as já alcançadas por você e as ainda não compridas. Leo - Não vivo de metas, jogo por diverção
Jma - Se arrepende de ter feito algo ou deixado de fazer na Craftlandia ? Leo - Ter usado Falar = Ban
Jma - Qual foi seu dia mais marcante na Craftlandia ? Leo - Meu primeiro Gladiador :3
Jma - Qual os clans atuais ? Leo - BdS e WoH , não mudo muito de clans.
Jma -Foi lider em algum ? Leo - Não gosto de ser lider porque é muito responsabilidade.
Jma - Qual clan te marcou ? Leo - WoH
Jma - Qual a rivalidade entre clans que você mais gostou? Leo - FoF x BdS
Jma - Na sua opinião, qual é o melhor clan da atual Craftlandia ? E do passado ? Leo - Atualmente aEcT , antigamente MyT Jma - EcT da onde ? Leo - Server 1
Jma - Sente falta de algum clan que já não existe, ou que você não faz mais parte ? Leo - BdS server 2.
Jma - já teve as tags de [GLADIADOR] e [MITO DO PVP] ? Leo - Ambas.