Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!fala demais , bahTitiKhRei disse:'-' eu queria entrevista ele ... ahuahuhauhuahu BOA ICE parabens mnw ... boa entrevista, so tem uns errinhos
Levor nem me citou >3
precisa implora pros caras te entrevista , conta compradaMaagnata disse:tu falo q ia me entrevistar to esperando
mano a so sei que a conta que voce está atualmente não e sua tbm então n reclama do xt ...Levoor disse:fala demais , bah
precisa implora pros caras te entrevista , conta comprada
nao é minha? kk ta bom.. ta taTitiKhRei disse:mano a so sei que a conta que voce está atualmente não e sua tbm então n reclama do xt ...
zCaoComFome disse:Boa entrevista,
TitiKhRei disse:zICE continua assim, Se esforce mais na área que um dia você consegue na minha OPINIÃO
Boa entrevista cara ... aqui vai umas dicas :
Tente usar [.hr], para mudar o tópico das perguntas, escreva isso no lugar desejado para separar os tpc das perguntas :
ex:
Perguntas Pessoais :
Perguntas sobre Clans:
Essa linha entre os tpc das perguntas se faz escrevendo isso [.hr] Sem o ponto.
2 dica :
Não use a mesma cor das legendas dos nomes ..
Como você usa :
zI) Infelizmente chegamos ao fim de nossa entrevista. O que tem a dizer para o pessoal ?
LVR)Quem ler isso é GAY.
Como eu recomendo:
zI) Infelizmente chegamos ao fim de nossa entrevista. O que tem a dizer para o pessoal ?
LVR) Quem ler isso é Gay
3 dica e última :
Tente fazer mais perguntas,, tanto para descontrair quanto para serem sérias.
Bom é isso ... Não tenho nada a mais para falar. Lembrando que não sou jornalista, mas estou tentando te ajudar para que você tenha futuro na área.
Atenciosamente
Seu Rei,
TTK.
mds ai o dark nem mentiu em falar que tem 16 anos...Maagnata disse:tizizzzzzzzzz fortizzzzz
Mas é verdade , só q ele é retardado e reprovou umas 3 vezesiEndeer disse:mds ai o dark nem mentiu em falar que tem 16 anos...
mosso eu já vi a foto dele tem no máximo 14-15 16 ele n temMaagnata disse:Mas é verdade , só q ele é retardado e reprovou umas 3 vezes
aquele foto do bondedaomf ? é de um ano atras eu acho , ele é meio retardadinho daquele jeito msmiEndeer disse:mosso eu já vi a foto dele tem no máximo 14-15 16 ele n tem
provo como quizer , tenho 16 e vo fazer 17iEndeer disse:mosso eu já vi a foto dele tem no máximo 14-15 16 ele n tem
nauqela foto ele tem cara de 12 anos sem zoar,querendo pagar de maluqueiro aindaMaagnata disse:aquele foto do bondedaomf ? é de um ano atras eu acho , ele é meio retardadinho daquele jeito msm
pelo menos n tenho vergonha da face , vlw flwiEndeer disse:nauqela foto ele tem cara de 12 anos sem zoar,querendo pagar de maluqueiro ainda