Coloca também bbcode hueFlavio1XD disse:Me diz uma coisa, a entrevista ta boa? As perguntas, organização do texto, cores e etc? Quero saber tudo para a próxima entrevista![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Coloca também bbcode hueFlavio1XD disse:Me diz uma coisa, a entrevista ta boa? As perguntas, organização do texto, cores e etc? Quero saber tudo para a próxima entrevista![]()
Eu IA te mandar MP pra uma entrevista, mas n vo maisMestresz disse:Entrevista com a liara? tem nada melhor pra fazer não? HAEUEHUAHEU
MineRFJ disse:Boa Entrevista =D
ÉPOCA QUE EU ERA STEVEleaderlucas disse:AJJ ownava
![]()
kkkkkkkkkkkjFlavio1XD disse:F1) 1 Locutor.
L) Lunatica
Muito nostálgico heheheliara disse:ÉPOCA QUE EU ERA STEVE
JJJJJJJJKJJJJJJJKKKKKKKKK
OLHA O OSCAR ALI, RISCA O MEU IRMÃO DALI OK
SDDS DO SHIFT
TENHO O RIC NO SKYPE E NO FACE AINDA <3333333333
SDDS DESSE PESSOAL ;-;
#TPC
BOA ENTREVISTA SÓ PQ FOI COMIGO OK
VLW FLW
Verdade, eu tenho ele no meu skype mas nem falo mais com ele :cleaderlucas disse:Muito nostálgico hehehe
o único q eu ainda tenho contato e o rick dou maior valor a esse cara sempre era legal com todos![]()
OkEuSouDahora disse:Ah, e como o [member=zSipsode] disse, adicione BBCodes, para o nick dos membros, fica melhorzinho.![]()