Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!PARA DE VIAJAR MANO,TU VIAJA 1000000000 MIL VEZES POR ANO?!Postando aki pra entrevista não ficar pra traz .-.
Nickkles newba to na praia mas vou poder ir no glad
o newale tem 13 e a voz dele é fina,eu tenho 13 e eu acho minha voz fina,ele tem 15 sim,e a voz dele não e fina não '-15 ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CARA NA BOA, TU NÃO TEM 15 NEM AQUI NEM EM OUTRO MUNDO! TUA VOZ É MAIS FINA QUE UM FIO DE CABELO
Você sabe ler ou não? VOZ NÃO DEFINE IDADE OU CARÁTEROutro crianção, voz fina!
Inveja do Nickkles ? Inveja de um player que joga honesto '-' VISHNão tem mais quem entrevisar na boa, nickkles ? OQ ? OQ ? OQOQOQOQOQOOQOQQOQ ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vei, só rindo mesmo.
Voz não define mesmo mais ve ai, quantos anos o newale tem ? quando eu FALAVA com ele skype as vezes seloco kkkkkk dava até agunia
O histórico dele é melhor que o seu aposto que sim , e também se ele é fraco no Server 3 porque então já ganhamos o dobro dos gladiadores ganhos pela SFD no server 3?Inveja ? porque teria inveja ?
1º - Quem é nickkles ? qual é o historico dele ?
2º - Nunca trocou de servidor e ainda continua sendo fraco no server 3
3º - Não tenho inveja de bosta
Boa entrevista
Poisé né vinicius os cara tem inveja até no joguinho do cubo...Entresvita massa, nickkles parceiro no heaven
Esses lixos bugadores de skills/poções, usadores de hacks pegando foto de mouse pra postar no forum vem sentir inveja aqui, ai ai..
Sim né vei, criancinha do krlPoisé né vinicius os cara tem inveja até no joguinho do cubo...
Que hack vei tu ta drogado namoral, me da um video ou alguma coisa do nickkles de hack ai.GTZ não vejo contra nada com eles. mas certos player como NICKKLES que posso dizer retardado, fala mal dos outros mais tem hack pago :/
e ainda se acha o fodão![]()
varetão tu é um dos únicos da sfd que eu sei que não usam hack,tu é massa o/ mais o nickkles não usa hack '-GTZ não vejo contra nada com eles. mas certos player como NICKKLES que posso dizer retardado, fala mal dos outros mais tem hack pago :/
e ainda se acha o fodão![]()
O OxiMainha ja achou sua voz em um modificador, depois pergunto pra ele o nome.kkkkkkkkkk coitado cara, pode fala q eu uso modificador, mais o meu deve ser premium q só modifica a minha, não muda a do meu irmão quando vem aqui, pega em tudo, dahora né ? doente -.-