kk não da para gravar, quando você vai pvp com nickkles buga tudo puutsQue hack vei tu ta drogado namoral, me da um video ou alguma coisa do nickkles de hack ai.

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kk não da para gravar, quando você vai pvp com nickkles buga tudo puutsQue hack vei tu ta drogado namoral, me da um video ou alguma coisa do nickkles de hack ai.
ObrigadoEntresvita massa, nickkles parceiro no heaven
Esses lixos bugadores de skills/poções, usadores de hacks pegando foto de mouse pra postar no forum vem sentir inveja aqui, ai ai..
Então como o Kronos gravou o x1 entre Renan e Nickkles?kk não da para gravar, quando você vai pvp com nickkles buga tudo puuts![]()
kkkkkkkk ta bom caraO OxiMainha ja achou sua voz em um modificador, depois pergunto pra ele o nome.
Velho, não quero ser polêmico, nem acusar ninguém sem ter provas, mais o então "líder supremo" da SF, foi banido essa semana por Cliente Alternativo. Então, pense bem antes de falar, para quando falar, não falar nenhum tipo de besteira.kkkkkkkk ta bom cara
GO x1?[indireta] /perdergladiador
Para entrar na Safadones. [/indireta]
Certeza, espera eu ser desbanido.GO x1?
Quanto tempo ?Certeza, espera eu ser desbanido.
0 volta com VIPQuanto tempo ?
Não fale oque você não sabe, o fundador e dono da SF sou eu, não o renan, ele é um dono também, o ban dele foi errado porque estava com anticheat e ele ja gravou um video do bug.Velho, não quero ser polêmico, nem acusar ninguém sem ter provas, mais o então "líder supremo" da SF, foi banido essa semana por Cliente Alternativo. Então, pense bem antes de falar, para quando falar, não falar nenhum tipo de besteira.
Não dizer o que eu não sei? Bom.. Quando eu entrei na Safadones, me falaram que o "líder supremo" era o RenanGabrielL, e que você e o Varetão eram, "sub-líderes". Pelo menos, até aonde eu sei, é isso, mais se foi alterado, ou algo assim, desculpa.Não fale oque você não sabe, o fundador e dono da SF sou eu, não o renan, ele é um dono também, o ban dele foi errado porque estava com anticheat e ele ja gravou um video do bug.
Alterado ? sempre fui o dono da SF, porque voce acha q qnd o renan saia as vezes eu ficava de lider ? eu sou o dono, sempre fui.Não dizer o que eu não sei? Bom.. Quando eu entrei na Safadones, me falaram que o "líder supremo" era o RenanGabrielL, e que você e o Varetão eram, "sub-líderes". Pelo menos, até aonde eu sei, é isso, mais se foi alterado, ou algo assim, desculpa.
Eu nunca fui líder da SF, apenas cuidei do clan quando eles não estavam mais no 3Alterado ? sempre fui o dono da SF, porque voce acha q qnd o renan saia as vezes eu ficava de lider ? eu sou o dono, sempre fui.
tu era líder da sfa e..e tu e o foekEu nunca fui líder da SF, apenas cuidei do clan quando eles não estavam mais no 3
tu era líder da sfa e..e tu e o foek
Então porque quando ele vai pro spawn ninguém buga ? E como que ele iria bugar seu pc sem ao menos passar algum arquivo ou bugar pelo skype ?kk não da para gravar, quando você vai pvp com nickkles buga tudo puuts![]()