Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkkkkkkkkkk 3 agora -qGuiguibolotas disse:1 entrevista, two gueis
*-*, assim eu fico envergonhado :blush:Norris disse:Uma palavra pra você Monkey Perfeito formatação excelente perguntas muito bem elaboradas está de parabéns ! :sorcerer:
Thansk <3Klug disse:Adorei a entrevista lindjio :33333333333
[member=Phodalao] PQ NUM ME CITO :c
o/gui5529 disse:Boa entrevista
ValeuzTakato disse:Boa entrevista.
Obrigado.LeoNV disse:Boa entrevista , parabéns .![]()
Obrigado você u_u, sei que sou delícia também -q.Phodalao disse:Boa IXIDelicia
Obrigado ²WelingtoonJS disse:bela entrevista, parabens
Thanks Potranca <3Brusco disse:Fui citado *o*
Boa entrevista![]()
jeje nb <3Jejearaujo disse:boa entrevista
Phodalao disse:Claro u.u, só não deu pra por [member='los1'] era 5, ri muito com ele, até qualquer dia <3
:thanks:Felipe Silva disse:Boa Entrevista , Parabéns , levou meu Upp
:thanks:xM3TR3K1L disse:Boa entrevista
Assim fico envergonhado >.<EndeeR disse:Uma palavra pra você Monkey Perfeito formatação excelente perguntas muito bem elaboradas está de parabéns ! :sorcerer:
o/ ²iRafaelW disse:Boa entrevista .
QuevinSouza disse:me marcou nos amigos são tantas emoções![]()
:thanks:Venom1313 disse:Boa UP !!!!!
:thanks:Tomorrowland disse:Boa entrevista .
Obrigado ³BigMickey disse:Phodalao s2 . Akise akie =]
boa entrevista, Parabens! =]
Valeu o/DavidWeba disse:Otima entrevista.
:thanks:PorcoAranha2 disse:Boa entrevista, parabens!![]()
One guei ok ?Guiguibolotas disse:1 entrevista, two gueis
ashasuhaushasu sei bem como era D:aquele lag que tu entrava no servidor 15:00 e o jogo estava de dia, só ficava de noite quando reiniciava de 18:00,
Tinha te colocado a primeira vezzzzzzzzz =( mas dai o navegador fechouKlug disse:Adorei a entrevista lindjio :33333333333
[member=Phodalao] PQ NUM ME CITO :c
Tá perduadu :cPhodalao disse:Tinha te colocado a primeira vezzzzzzzzz =( mas dai o navegador fechoueu fechei sem querere esqueci de por dnvuu perdoaaa
TJPFragaBR disse:Que tesão
Klug disse:Tá perduadu :c