[Entrevista] redrobot1 {texto}

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ericaleigh

Bom
VIP
Entrou
Abr 11, 2013
Cubos
0
Olá, aqui está a entrevista com o coordenador [member=redrobot1]
Espero que gostem :p

Legenda:

el) ericaleigh
rdt) redrobot1

Perguntas pessoais:

el)Fale um pouco sobre você, qual o seu nome, idade e onde vive?
rdt)Meu Nome é Henry Silva, Tenho 17 Anos e Moro em Ibaiti no Norte do Parana

el)No momento, você está solteiro ou namorando?
rdt)Solteiro

el)Tem algum hobby?
rdt)Narguile <3

el)Qual seu filme / série preferido?
rdt)SuperNatural

el)Qual sua comida preferida?
rdt)Batata Frita e Bacon *o*

el)Qual a sua cor favorita?
rdt)Verde

Perguntas sobre Minecraft:

el)Como você conheceu o Minecraft? E joga há quanto tempo?
rdt)Por Amigos, Cerca de 16 Meses

el)Qual foi sua primeira impressão do minecraft? O que te motivou a continuar?
rdt)Bem Como Todo Gamer, Fui Analisar Pela Jogabilidade do Jogo, e a Jogabilidade me Motivou a jogar, pois o jogo te oferece infinitos modos de expressar a sua criatividade

el)Quando você começou a jogar, o que te chamou mais atenção? A cada vez que o Minecraft atualiza, novas coisas são adicionadas ao jogo, você acha que isso está piorando o jogo ou melhorando?
rdt)A Parte de poder criar algo do nada, para expor sua criatividade em forma de casas, castelos, etc... sempre chama a atenção, o minecraft em cada atualização tende a melhorar pois vários bug's são corrigidos, e também são adicionados novos blocos e biomas :3

el)Qual a versão que você mais gostou? Por quais motivos?
rdt)Bem como todos a mais famosa é a 1.5.2 que é uma versão querida por todos, mais eu acho que a 1.7.2 vem com tudo para revolucionar ai

el)Você acha que algo deveria ser implementado ao jogo?
rdt)Acho que deveria ter novos mob's agressivos e novos tipos de dungeons para dificultar a sobrevivência ;p

Perguntas sobre Craftlandia:

el)Como conheceu a CraftLandia? E há quanto tempo que você joga?
rdt)Conheci através de amigos, e jogo a em torno de 5 a 6 meses

el)Joga em qual servidor?
rdt)Imperios, sou da OMF no Kratom, e joguei de passagem pelo Classic, Beta e Paradise

el)O que você gosta de fazer nos servidores da CraftLandia ? Ir PvP, ganhar Money ou fazer Construções?
rdt)Durante Mob's On eu Gosto de Upar Espada e Durante Mob's Off eu procuro pescar ou procurar um pvp maroto no mob spawn

el)Já foi banido? Se sim, por que?
rdt)Sim, Flame e Ofensa

el)Você tem metas na CraftLandia? Se sim, cite as principais já alcançadas por você e as que ainda não alcançou.
rdt)A Principal Alcançada Foi Se Tornar o Player Com Mais Level de Espada no Imperios, e a Meta a Alcançar era Terminar Minha nova Loja em um 100x100 com chão de blocos de dima :3

el)Se arrepende de ter feito ou não ter feito algo na CraftLandia?
rdt)Se Arrependo de Ter Ficado um Bom Tempo sem Upar Espadas

el)Qual foi o dia mais marcante ou engraçado que você já teve na CraftLandia?
rdt)Bom, como dia marcante poderíamos falar do dia em que fui aceito como coordenador, mais também teve vários gladiadores que foram marcantes

Perguntas sobre clans:

el)De quais clans você já fez parte?
rdt)OMF, MYT, SEG

el)Já foi líder de algum clan? Se sim, qual?
rdt)Nop.

el)Você sente saudade de algum clan? Por quê?
rdt)Bem, acho a galera da OmF super gente boa, e acho daora falar com eles :3

el)Já teve as Tags de [GLADIADOR] ou [MITO DO PVP] ?
rdt)Mito do PVP, no Imperios não tem Gladiador

Bate-volta

10 Amigos.
[member=filiboss] - [member=LosFerreiras] - [member=LorDPiCka] - [member=_Ary_] - [member=ExXFrooooosT] - [member=Cagefighter] - [member=Gabrieltop] - [member=joaotop] - [member=SlayerGyn] - [member=gibe]

7 Staffers.
[member=Giooovani]- [member=iWud] - [member=Infravermelho] - [member=HazwZ] - [member=TheSmooph] - [member=iBieel] - [member=LetsBR]

5 Ex-Staffers.
[member=LosFerreiras] - [member=CaioZCardoso] - [member=Jardinagem] - [member=AdventureBR] -

1 Designer.
... =/

1 Gamer.
[member=WhiteAxe]

1 Jornalista.
Desconheço os Jornalistas =/

1 Locutor.
[member=Magal]

Pandas ou paçoca?
Bacon *o*

1 Sonho.
Encontrar a Nic

1 Paixão.
ppk <3

Estamos chegando no final da nossa entrevista, gostaria de deixar alguma mensagem pra galera?
Boas Pessoal, gostaria de falar para que todos joguem e se divirtam o máximo possível <3

Se gostarem da um up :p isso ajuda muito!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar