verdadezMagnata disse:esse titikheir é um menino q n cala a boca jamais , mas eu gosto dele só q n da pra falar com ele
Boa entrevista
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!verdadezMagnata disse:esse titikheir é um menino q n cala a boca jamais , mas eu gosto dele só q n da pra falar com ele
Boa entrevista
A entrevista não foi feita por mim e sim pelo Esd pedi a permissão pra postagem pq curto mt essa kra mas n pretendo fazer outras/ser jornalista mas msm assim vlw rsrsraisler voigt disse:ficou muito legal fera, continue assim, ou nao '-'
e por isso que eu falei: ou não :troll:iNC disse:A entrevista não foi feita por mim e sim pelo Esd pedi a permissão pra postagem pq curto mt essa kra mas n pretendo fazer outras/ser jornalista mas msm assim vlw rsrs
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKzVow disse:Aqui esta um tutorial de como empregar a virgula adequadamente, clique aqui.
zMagnata disse:esse titikheir é um menino q n cala a boca jamais , mas eu gosto dele só q n da pra falar com ele
Boa entrevista