Olá !!
Como alguns sabem, às vezes eu tento fazer algumas entrevistas e gostaria muito de conhecer players dispostos a ser entrevistados !
Primeiro gostaria de lhes apresentar a LISTA DE ENTREVISTADOS / ENTREVISTAS, entretanto ela não está atualizada, por conta de que muitos trocaram seus nicks... e não fiquei procurando por esses players.
Quer ser entrevistado ?
- Basta estar enviando uma MP para mim com o título de ENTREVISTA contendo a resposta para a pergunta a seguir :
Por que mereço ser entrevistado ?
[Quero respostas criativas
// Nada contra piadas... rir é sempre bom !]

Aguardo MP de vocês !
- Prazo de entrega do questionário ao player varia de acordo com minha disponibilidade !
- Mais ou menos de 1 ~ 7 dias !
- Não atenderei pedidos pelos comentários(posts), somente via MP.
- Proibido flame(causar brigas / polêmica) / vocabulário ofensivo nas respostas.
- Na hora de responder ao questionário, procure utilizar um português claro e de acordo com a regra ortográfica (ou que eu consiga ao menos entender)
- Caso envie-me mais de uma MP solicitando a entrevista, não irei nem respondê-lo(a)
- Nem todos serão entrevistados, então não adianta me flodar / ofender / perseguir
- Estas entrevistas são apenas formas de interagir com vocês, caso eu não consiga reunir um conteúdo interessante, não postarei as entrevistas apenas por cubos
Atenciosamente,
[member=Zitadam]