OBS: ISSO NÃO É UM SORTEIO, OS PRESENTEADOS SERÃO OS COM AS MELHORES HISTÓRIAS.
Prezados Craftlandianos,
Estou aqui hoje para iniciar um projeto, no qual estarei me empenhando nos próximos 7 dias,(até o dia 24/12)
Bom, será um evento criado por mim, trazendo como base, o NATAL, e sua maior Figura, Papai Noel.
O projeto se baseia no seguinte, VOCÊS, players enviarão cartas para o Velho Noel, falando oque você sempre sonhou em ter no Craftlandia, e contando a sua História, e também dizendo oque faria se conquistasse o tal sonho.
Os e-mails com cartas serão aceitos até 00:00 do dia 25/12, ou seja, o inicio do Dia Natalino.
Oque você deve fazer para enviar e receber seu presente, caso aprovada sua carta?
Você deverá enviar um e-mail com o padrão citado abaixo para o e-mail também citado abaixo para enviar a carta, e para receber seu presente, é OBRIGATÓRIO que você tenha uma HOME, com o nome NOEL, e nela tenha um BAÚ com 1 BISCOITO, coisa que não é cara em nossos servidores, SEU PRESENTE será deixado nesse BAÚ, junto com um livro escrito por mim.
O Padrão para envio do e-mail será o seguinte:
E-mail para envio do Formulário:
Boa sorte, e que o Noel(Eu) goste de suas Histórias
Pablo, quais tipos de cartas não serão aceitas?
Pablo, que tipos de pedidos serão aceitos?
Pablo, quando os presentes serão entregues?
Obs: Tópico sujeito a edição para mudança de regras e/ou base de promoção.
Att. Equipe Craftlandia
Prezados Craftlandianos,
Estou aqui hoje para iniciar um projeto, no qual estarei me empenhando nos próximos 7 dias,(até o dia 24/12)
Bom, será um evento criado por mim, trazendo como base, o NATAL, e sua maior Figura, Papai Noel.
O projeto se baseia no seguinte, VOCÊS, players enviarão cartas para o Velho Noel, falando oque você sempre sonhou em ter no Craftlandia, e contando a sua História, e também dizendo oque faria se conquistasse o tal sonho.
Os e-mails com cartas serão aceitos até 00:00 do dia 25/12, ou seja, o inicio do Dia Natalino.
Oque você deve fazer para enviar e receber seu presente, caso aprovada sua carta?
Você deverá enviar um e-mail com o padrão citado abaixo para o e-mail também citado abaixo para enviar a carta, e para receber seu presente, é OBRIGATÓRIO que você tenha uma HOME, com o nome NOEL, e nela tenha um BAÚ com 1 BISCOITO, coisa que não é cara em nossos servidores, SEU PRESENTE será deixado nesse BAÚ, junto com um livro escrito por mim.
O Padrão para envio do e-mail será o seguinte:
- Seu Nick in-game:
- Servidor no qual você joga:
- Qual o seu pedido para o Papai Noel:
- História por trás do seu pedido ao Papai Noel:
E-mail para envio do Formulário:
craftlandianatal@gmail.com
O assunto do e-mail deve ser: Carta para o Noel
Boa sorte, e que o Noel(Eu) goste de suas Histórias

Perguntas Básicas:
Pablo, todos ganharão seus presentes?
R; Não, somente os que escreverem uma História que convença da sua necessidade do mesmo.
Pablo, quais tipos de cartas não serão aceitas?
R; Bom, cartas pedindo coisas abusivas, como varios itens de alto valor no servidor.
Pablo, que tipos de pedidos serão aceitos?
R; Bom, serão aceitos pedidos de itens, blocos, e até mesmo VIP, sendo que você conte uma História realmente convincente de porque você merece o VIP, e porque você não pode consegui-lo por si só, e lembrando que É MUITO DIFÍCIL convencer a esse ponto, mas existem Historias reais boas.
Pablo, quando os presentes serão entregues?
R; Estarei entregando os presentes, em uma livestream que farei, que ainda não há data prevista, mas provavelmente será entre 25-29 de Dezembro.
Pablo, poderei participar banido?
R; Creio que banido você não terá uma home chamada Noel, com um bau e um biscoito, então não.
Pablo, se meu pedido for negado, vou receber algo mesmo assim?
Sim, algo que seja mais "viável"
Obs: Tópico sujeito a edição para mudança de regras e/ou base de promoção.
Att. Equipe Craftlandia