ThilaspoCrafts
Neutro
Mandei minha cartinha ao moço Pablo , se eu não for aceito pelo menos tentei...
Acho que o que pedi não foi abusivo...
Acho que o que pedi não foi abusivo...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Espero que seje verdade e ganhe meus presentes só isso que eu quero no jogo se eu tiver isso não quero mais nada nem money !
- Seu Nick in-game: Pedrin-q
- Servidor no qual você joga: Servidor 2
- Qual o seu pedido para o Papai Noel: Quero Vip de 5 meses *-* quero 3 sets full proteção 4 Sharp 5 Lootin 3 fire 2 Stats de Espadas 900 Acrobacia 700 Escavação 1.000 pá Eficiência 5 imquebravel 3 Toque Suave 1 Com o o Nome Escrito S2Eclair34 3 Packs de blocos De Diamante 3 de ouro 3de ferro e Por último Meu Biscoito Devolta.
- História por trás do seu pedido ao Papai Noel: o Vip quero fazer Loja .... o sets ful p4 e a s5 é pra mim ir gladi nao curto pvp só gladiador os Stats é que todos me Chamam de Nb nos Stats e eu sou prejudicado por isso... E a escavaçao quero upar muito !a pa a pq eu amo eclair34 e quero escavar com ela s2 e os pack de bloco pra mim fazer os blocos de cities
Espero que seje verdade e ganhe meus presentes só isso que eu quero no jogo se eu tiver isso não quero mais nada nem money !
- Qual o seu pedido para o Papai Noel: Quero Vip de 5 meses *-* quero 3 sets full proteção 4 Sharp 5 Lootin 3 fire 2 Stats de Espadas 900 Acrobacia 700 reparaçao 1.200 Escavação 1.000 pá Eficiência 5 imquebravel 3 Toque Suave 1 Com o o Nome Escrito S2Eclair34 3 Packs de blocos De Diamante 3 de ouro 3de ferro e Por último Meu Biscoito Devolta.
- História por trás do seu pedido ao Papai Noel: o Vip quero fazer Loja .... o sets ful p4 e a s5 é pra mim ir gladi nao curto pvp só gladiador os Stats é que todos me Chamam de Nb nos Stats e eu sou prejudicado por isso... E a escavaçao quero upar muito !a pa a pq eu amo eclair34 e quero escavar com ela s2 e os pack de bloco pra mim fazer os blocos de cities
Espero que seje verdade e ganhe meus presentes só isso que eu quero no jogo se eu tiver isso não quero mais nada nem money !
- Qual o seu pedido para o Papai Noel: Quero Vip de 5 meses *-* quero 3 sets full proteção 4 Sharp 5 Lootin 3 fire 2 Stats de Espadas 900 Acrobacia 700 reparaçao 1.200 Escavação 1.000 pá Eficiência 5 imquebravel 3 Toque Suave 1 Com o o Nome Escrito S2Eclair34 3 Packs de blocos De Diamante 3 de ouro 3de ferro e Por último Meu Biscoito Devolta.