Devo ser mesmo parçaPvPElite disse:Ui mitaum

n to percebendo explica melhor :dErickH9 disse:impressão minha ou é vc q ta na 2 print?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Devo ser mesmo parçaPvPElite disse:Ui mitaum
n to percebendo explica melhor :dErickH9 disse:impressão minha ou é vc q ta na 2 print?
Só falar:Mafarrico disse:é
Os cara corre e comeca chaamando de lixo hack
Man mas ja cansa e mts flodando chat e global todo lado me chamando de hackzSurfae disse:Só falar:
Eu sei oque sou e não sou hack.
Sei como é ...Mafarrico disse:Man mas ja cansa e mts flodando chat e global todo lado me chamando de hack
Os cara se acha mt lazSurfae disse:Sei como é ...
Igual no meu servidor (kratom), os cara se acha só por que é filinho de papai e compra 30 vips por promo...Mafarrico disse:Os cara se acha mt la
MarceloSEP disse:CRY
IS
FREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Vlw ArceusBRArceusBR disse:c e bichao msm em parsa slk
Verdade SurfacezSurfae disse:Igual no meu servidor (kratom), os cara se acha só por que é filinho de papai e compra 30 vips por promo...
Vdddanielx99 disse:CRY
IS
FREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
mas tipo nao é 1 sao 15+BielTPzinhoo disse:Choro é livre.
to sim mais algum momento disse que ele e hack ?ErickH9 disse:impressão minha ou é vc q ta na 2 print?
E vocÊ tá bem entre eles em...Flotos1 disse:15 chorao![]()
Eu??Estrafolis disse:E vocÊ tá bem entre eles em...
kkkkkk vlw ai Titans vo zuar o Titan todo agora porque sou de lá e nu to ai... alias go x1 pa eu te arrebentar?
legal e facil ir nas conf e desativa o hack '-' e tira printEstrafolis disse:E vocÊ tá bem entre eles em...
kkkkkk vlw ai Titans vo zuar o Titan todo agora porque sou de lá e nu to ai... alias go x1 pa eu te arrebentar?
zSurfae disse:Como você é desnecessário cara
ta falando ke desativei o hack e tirei as print ???? so kero ke responda aeFlotos1 disse:legal e facil ir nas conf e desativa o hack '-' e tira print![]()
Nmkz Minato disse:Como você é desnecessário cara