N respondi nenhuma -d
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora![font=courier new']Sabe aquele tópico do "staff mais querido" que bombou?[/font]
[font=courier new']apagado pelo neto,sendo que o Theiago,KenML,PabloFub,Fabking...[/font]
[font=courier new']Todo mundo votou,o proprio Ricardo disse que não tinha problema...foi só ele ganhar a tag de diretor que eu não posso falar quase nada [/font]
Faz o neto permitir que eu coloco com todo o prazer...Mas cara,isso é opinião dos players que sustentam esse servidor,concorda?eles não tem direito de se quer expor o que pensam de melhor jornalista,melhor gamer,melhor locutor,melhor designer,coloca ai na enquete cara,se for levar por isso que ele falou,não é justo,se for assim não ia existir nenhuma eleição de melhor jogador de futebol do mundo,melhor ator,melhor atriz nem nada do tipo,por que estou desmerecendo os outros,isso não é argumento cara,isso é incentivo para ser o melhor na próxima.
Att.Mayer
N respondi nenhuma -d
http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=K8fWN4yFd5A#t=12s
dos 12 aos 14 segundos
Mas tem saco de postar esse comentário idiota...Sem saco de votar =P
1-Pedi pro marc pra fazerO cara copiou a enquete do ano passado... Ctrl C + Ctrl V ai...
Cara se quer fazer algo assim, faz direito e faça DESSE ANO...
WFT enquete fail... fora que faltou muita coisa.