sdds dessa época , budokkan mito
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vddfelipee1223 disse:sdds dessa época , budokkan mito
era boa demais, ce n ta lgdxLendary disse:Nao sou dessa epoca , mas tenho certeza que era boa.
vultranos ce sempre foi burro na vddxVULTRANOS disse:Eu sou dessa época ai, pena que não aproveitei :c
vddcalilneves disse:foi a melhor epoca do minicrifit msm.
era msmOneHitX disse:Melhor epoca não tinha essa de bolosar alguns usavam auto-click era muito massa os HG altas torre de enderman e pra estompar os cara kkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkzHarumi disse:mais é claro! é pra isso q eu pago internet meo q-q
Q U A L I D A D E
( video topper q-q)
verdade mano.xLuizBR disse:Tempo que não volta mais
Sdds :v
Nem eu, budokkan e tinha outro tmb, o CLONEXDzOnySky disse:Nunca deixava de ver um vídeo desse mito.
valeu mano !iWasmachineXDD disse:belo vídeo, like + fav !!
Falou tudo!, hoje nem da tanta emoção igual antigamente, sdds épocas passadasDuduanan disse:Hoje em dia é tudo macro, player bilionario, qual a graça disso?
Não tem nem mais player fazendo coisa errada pra se dar bem, nem loja de server, staff zuando..
A melhor época é quando você descobre, tanto a jogar quanto os bugs, tanto seu verdadeiro clan
![]()
Antes de existir HG, já tinha passado a melhor época
ae falou a verdadeGiovaniMariano disse:Falou tudo!, hoje nem da tanta emoção igual antigamente, sdds épocas passadas
Enviado de meu SM-G900MD usando Tapatalk