Época Épica :(

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xMenorx972

Razoavel
VIP
Entrou
Jun 30, 2012
Cubos
0
Quem ai tem saudades dos antigos glad's com machado desarme poções agrupadas as damages na quela época davam dazed ate
Será que 1 dia isso tudo pode voltar?
Sera que pela ultima vez isso poderia acontecer?
Sera que não volte mais?
Bom eu queria que voltasse pois sinto muita falta desses momentos épicos :(
Fica ai 1 vídeo de 1 Glad muito épico servidor 3.
http://www.youtube.com/watch?v=sXPNLQfooMo&feature=channel&list=UL

Algumas coisas sinto falta sim , mas dropar alguem na damage 2 não é dahora , prefiro dropar na espadada :D

Pra mim isso nunca foi épico ._.

Épico era quando não tinha poção, não tinha encantamento, essas skills apelonas, em que diamante valia muito, sem xp, os minérios eram mais dificeis de achar, PvP não era ganho por quem tem set melhor, e sim por habilidade.

melhor: se lembram da quela epoca q n tinha enchant/pot/skill de machado/desarmado(ja q ngm sabia para q servia) aquilo sim era legal, n presisava de anti-hack etc.

Pra mim isso nunca foi épico ._.

Épico era quando não tinha poção, não tinha encantamento, essas skills apelonas, em que diamante valia muito, sem xp, os minérios eram mais dificeis de achar, PvP não era ganho por quem tem set melhor, e sim por habilidade.
Nao Cheguei a jogar nessa epoca nao sabia nem oque era minecraft ainda e.e
Kkkkkkkk você estava com força?kkkkk podia ter feito força II (2)
E quem gravo o video foi o HallsYeah nao eu e.e

Épico era isso
http://www.youtube.com/watch?v=ZgrjwUiUWOY
http://www.youtube.com/watch?v=WkExNVZwG5c

Se deixassem um limite de no max 5 potions agrupadas, diminuir a chance de "desarmar" o inimigo, diminuir o dano que o machado dava no SET, não dar XP nessas 2 skill ao comprar VIP e deixar a dificuldade de UP um pouco mais difícil (NADA PERTO DAQUELA COISA ESCROTA DE VC DAR I BILHÃO DE HIT PRA UPAR 1 LVL) pra essas 2 skills seria perfeito ...

Até pouco tempo eu tava jogando num svr que tinha essas skills, todo mundo ia PvP, era mto mais daora ...

E outra, eu NUNCA apoiei a retirada dessas skills, eu só dizia que deveriam ressetar e deixar a dificuldade de UP igual tanto para VIPs quando para não-VIPs.

O fato é, um cara com P4 full + Sharp V Fire II + Poções de Regeneração + Poções de Vida Instantânea + Poções de Força + 300+ de espadas é semi-imortal hoje em dia ...

E é para isso que aquelas skills serviam ...

Deixar os padeiros não TÃO invencíveis ...

Se deixassem um limite de no max 5 potions agrupadas, diminuir a chance de "desarmar" o inimigo, diminuir o dano que o machado dava no SET, não dar XP nessas 2 skill ao comprar VIP e deixar a dificuldade de UP um pouco mais difícil (NADA PERTO DAQUELA COISA ESCROTA DE VC DAR I BILHÃO DE HIT PRA UPAR 1 LVL) pra essas 2 skills seria perfeito ...

Até pouco tempo eu tava jogando num svr que tinha essas skills, todo mundo ia PvP, era mto mais daora ...

E outra, eu NUNCA apoiei a retirada dessas skills, eu só dizia que deveriam ressetar e deixar a dificuldade de UP igual tanto para VIPs quando para não-VIPs.

O fato é, um cara com P4 full + Sharp V Fire II + Poções de Regeneração + Poções de Vida Instantânea + Poções de Força + 300+ de espadas é semi-imortal hoje em dia ...

E é para isso que aquelas skills serviam ...

Deixar os padeiros não TÃO invencíveis ...

Verdade e.e

LBR x TT
NCR x FBR
LTS x UFC (acho que é isso)

Bons tempos que não voltam @_@

Ezzi0, eu vi todos os vídeos da TT.

Percebam que mesmo tendo o Mota com 900 de machado e o Luguedas com 980, não foi um problema tão grande para ambos os clans.

Não sei se é nesse vídeo, mas tem um vídeo que o marc levou 1 p4 ja colocado e 1 reserva, no fim ele saiu com o que ele tinha vermelho, nem coçou o reserva.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar