Época Épica :(

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Pra mim isso nunca foi épico ._.

Épico era quando não tinha poção, não tinha encantamento, essas skills apelonas, em que diamante valia muito, sem xp, os minérios eram mais dificeis de achar, PvP não era ganho por quem tem set melhor, e sim por habilidade.
AAAHHHH KDR P4 TENHO UNS 10 FAZER POÇAAAAUM ISCAVAR GANHAR DINHERO GASTA TUTO EM POÇAAAAUM
COMPRAR 23165431 VIPS PAA DISARMAAAAAA E MACHADAAAAAAAA

Épico em?

[font=times new roman']AAAHHHH KDR P4 TENHO UNS 10 FAZER POÇAAAAUM ISCAVAR GANHAR DINHERO GASTA TUTO EM POÇAAAAUM[/font]
[font=times new roman']COMPRAR 23165431 VIPS PAA DISARMAAAAAA E MACHADAAAAAAAA[/font]

[font=times new roman']Épico em?[/font]
Acho que eu nunca tive um P4 nem KDR bom em algum server, nunca liguei pra isso, o importante é ser feliz -q

Se deixassem um limite de no max 5 potions agrupadas, diminuir a chance de "desarmar" o inimigo, diminuir o dano que o machado dava no SET, não dar XP nessas 2 skill ao comprar VIP e deixar a dificuldade de UP um pouco mais difícil (NADA PERTO DAQUELA COISA ESCROTA DE VC DAR I BILHÃO DE HIT PRA UPAR 1 LVL) pra essas 2 skills seria perfeito ...

Até pouco tempo eu tava jogando num svr que tinha essas skills, todo mundo ia PvP, era mto mais daora ...

E outra, eu NUNCA apoiei a retirada dessas skills, eu só dizia que deveriam ressetar e deixar a dificuldade de UP igual tanto para VIPs quando para não-VIPs.

O fato é, um cara com P4 full + Sharp V Fire II + Poções de Regeneração + Poções de Vida Instantânea + Poções de Força + 300+ de espadas é semi-imortal hoje em dia ...

E é para isso que aquelas skills serviam ...

Deixar os padeiros não TÃO invencíveis ...

Isso era épico, isso sim
[media]
]
ou isso
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=6QRUziYDnu4[/youtube]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar