Épocas de ouro da CL- Glad raỉz server 1 :D

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zGabi1806

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 20, 2012
Cubos
0
Para mim um dos melhores glads de todos os tempos!!!
https://www.youtube.com/watch?v=ragkBX4RGgk
Obs: Notem como o AcreaNo me amava olhem o video em torno de 36:20. kkkkkkkkkk
Para quem não jogava nesta época irei fazer um breve resumo:
Não vou entrar em detalhes da época da ltk x hob. Depois dessa rivalidade acabar, surgiu o clan HiV liderado pelo AcreaNo, era basicamente a CL inteira neste clã, como o gladiador era em horário diferente entre os servers o mesmo bancava todo mundo haha.
Tanto é que vários gladiadores eram tipo 120 players x 5 do rival, até que em um dia enfim se formou um rival um pouco melhor. MGT (Líderes: Killer-Mistico/ Blackthug14), OTP/OTA (Líderes: Eu "Gabi1806" e akz1808) e DbH ( Alcidees e maarceloduida).
Após perdemos este glad como vocês viram no vídeo, criamos então a RVT ( Clã que quem é Old no server 1, com certeza lembrará).
Líderes: Killer-Mistico, Blackthug14, cassiblack, maarcelodruida e claro a diva (eu huahua)
A partir daí foi o fim da era HiV, depois de um certo tempo de domínio no server, surgiu a EcT e o final vocês conhecem pois é mais recente :D
Vou nem citar os mitos que aparecem neste vídeo, pura nostalgia :'(

Apenas um adendo: players como Domingos, Jardinagem, Deathstroker eram apenas players e não staff. Haha

E o Stormburst aq rushando todo mundo sem clan? ;-; todo mundo tinha dado dc ou morrido e fiquei de retarda, e até durei mt q-q

Época que levava apenas um set liso reserva, contra 200 players e durava muito :D

CHUV4 disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk slc, que gladiador mais lagado, nunca mais reclamo
Amigo você não viu nada, esse tava liso kkkkk

Meio para final de 2012 era melhor ainda huahua

Sdds dessa época, depois eu criei um clan com mister-coca e acabei tapiando o clan dele (era nubinho na época)

Lembro de um tal de CDI - CORTE DA IRMANDADE E GTA, porém esses clans duraram pouco mesmo, tinha o acreano, joaocs, minerador, etc

Ayres gamer, kekekeke

Os glads do 1 pareciam divertidos, me lembro daquele OC x The Family (era isso?) mas eu nunca cheguei a ir em nenhum lá

Essa época era ouro, lembro de alguns glads do sv2 e do premium (alguns do paradise tbm apesar de ser recente) que me fazem acreditar q o tempo q eu joguei aqui valeu a pena

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar