Algumas sugestões, com suas respectivas justificativas:
- Aumentar o preço dos itens de herbalismo - incentiva a plantação, não dropa itens extras e é uma skill pouco utilizada, poderia valorizar mais.
- Money do VIP direcionar para a loja - tira a vantagem monetaria do PTW (Pay to win) e coloca dinheiro na economia, mas para o jogador ter acesso a esse dinheiro, ele precisa obviamente "jogar".
- Diminuir o valor dos discos - apesar de ser item não acumulável em packs, o valor é muito alto comparado com outros itens e com a facilidade de conseguir obtê-los.
- Imposto diário, semanal ou mensal - algo que seja tipo 1% ou 3% do saldo do jogador (a cl define o melhor valor) que seria debitado do player que não logar no servidor durante o dia, semana ou mês. Assim, quem não joga, não fica acumulando, e o dinheiro volta pra economia do servidor pela loja da cl.
- Imposto diário, semanal ou mensal (2ª opção) - Imposto diário, no primeiro login do dia, semana ou mes, que retira uma porcentagem a ser definida pela cl, a titulo de compensação por utilizar os serviços da loja. (só não abusem dos valores né
Temos que pensar em que sempre aparecem novos jogadores, e a eles deve ser dada uma oportunidade válida de competir com os jogadores mais antigos. Os mais antigos já tem o privilegio de ter as skills muito mais altas, e muitas outras facilidades que os novos não tem.
Tenho outras sugestões para ajudar, mas não deu tempo de formatar e colocar no fórum. Tenho certeza que alguma coisa daqui pode ser útil pra ajudar o servidor.
Amo muito jogar aqui desde o início, e estou empolgado com todas essas melhorias. Não sei o cronograma e os planos, mas fiquei um pouco decepcionado pelo novo servidor vir com as mesmas construções, ou bem poucas modificações nas antigas. Seria muito agradável ter novidades nesse sentido também.
Outra sugestão importante, seria avisar aos players quando ocorrem mudanças significativas, por exemplo, o nerf dos minérios, da pescaria. Ficou muito desestimulante descobrir isso na prática.
O fato da loja estar sempre sem dinheiro, desmotiva muito a jogar, mas com algumas dessas ideias, pelo menos no começo, podem ajudar. A questão é, tudo isso gerou um enorme desequilibrio entre os jogadores. Será feito um reset na economia? Poderiam estudar algo que agilizasse esse processo de estabilização?
Se gostarem de alguma coisa dessas idéias, estou a disposição para poder trocar mais idéias, sem compromisso. Gosto muito de jogar aqui, e ficaria muito feliz se conseguisse contribuir de alguma forma.
Att.
Sílvio Luiz da Silva
Analista de Sistemas
- Aumentar o preço dos itens de herbalismo - incentiva a plantação, não dropa itens extras e é uma skill pouco utilizada, poderia valorizar mais.
- Money do VIP direcionar para a loja - tira a vantagem monetaria do PTW (Pay to win) e coloca dinheiro na economia, mas para o jogador ter acesso a esse dinheiro, ele precisa obviamente "jogar".
- Diminuir o valor dos discos - apesar de ser item não acumulável em packs, o valor é muito alto comparado com outros itens e com a facilidade de conseguir obtê-los.
- Imposto diário, semanal ou mensal - algo que seja tipo 1% ou 3% do saldo do jogador (a cl define o melhor valor) que seria debitado do player que não logar no servidor durante o dia, semana ou mês. Assim, quem não joga, não fica acumulando, e o dinheiro volta pra economia do servidor pela loja da cl.
- Imposto diário, semanal ou mensal (2ª opção) - Imposto diário, no primeiro login do dia, semana ou mes, que retira uma porcentagem a ser definida pela cl, a titulo de compensação por utilizar os serviços da loja. (só não abusem dos valores né
Temos que pensar em que sempre aparecem novos jogadores, e a eles deve ser dada uma oportunidade válida de competir com os jogadores mais antigos. Os mais antigos já tem o privilegio de ter as skills muito mais altas, e muitas outras facilidades que os novos não tem.
Tenho outras sugestões para ajudar, mas não deu tempo de formatar e colocar no fórum. Tenho certeza que alguma coisa daqui pode ser útil pra ajudar o servidor.
Amo muito jogar aqui desde o início, e estou empolgado com todas essas melhorias. Não sei o cronograma e os planos, mas fiquei um pouco decepcionado pelo novo servidor vir com as mesmas construções, ou bem poucas modificações nas antigas. Seria muito agradável ter novidades nesse sentido também.
Outra sugestão importante, seria avisar aos players quando ocorrem mudanças significativas, por exemplo, o nerf dos minérios, da pescaria. Ficou muito desestimulante descobrir isso na prática.
O fato da loja estar sempre sem dinheiro, desmotiva muito a jogar, mas com algumas dessas ideias, pelo menos no começo, podem ajudar. A questão é, tudo isso gerou um enorme desequilibrio entre os jogadores. Será feito um reset na economia? Poderiam estudar algo que agilizasse esse processo de estabilização?
Se gostarem de alguma coisa dessas idéias, estou a disposição para poder trocar mais idéias, sem compromisso. Gosto muito de jogar aqui, e ficaria muito feliz se conseguisse contribuir de alguma forma.
Att.
Sílvio Luiz da Silva
Analista de Sistemas