NEGADA Equilíbrio na economia do LEGACY

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Vocês apoiam todo dia acrescentar 10kk (coins) no Shop ?

• Total de eleitores
    6
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

_SEENSEi_

Neutro
VIP
Entrou
Jul 22, 2018
Cubos
0
Acredito que para melhorar a economia do servidor e não ficar muito tempo sem o saldo no shop
Porque não todo dia acrescentar o total de 10kk (Coins) no Shop (Craftlandia), como não é muito e nem pouco então acho que seria uma quantia boa a se analisar pois os mais rápido vão conseguir aproveitar do money xD...

Acredito que para melhorar a economia do servidor e não ficar muito tempo sem o saldo no shop
Porque não todo dia acrescentar o total de 10kk (Coins) no Shop (Craftlandia), como não é muito e nem pouco então acho que seria uma quantia boa a se analisar pois os mais rápido vão conseguir aproveitar do money xD...
Cara 10kk não vai dar conta são mutos player, ontem pela madrugada injetaram 47kk e não duro 24 horas.

Esse valor não vai aguentar muito tempo da mesma forma :c mas apoio

A alternativa n é injetar money e sim arrumar uma solução para os players investir em comprar itens na warp vip e não ficar pescando vendendo com macro, isso só deixara igual aos antigos Servers.
Já dei a ideia que resolveria esse problema para a staff, só aguardo eles verem.
@tópic -1

A alternativa n é injetar money e sim arrumar uma solução para os players investir em comprar itens na warp vip e não ficar pescando vendendo com macro, isso só deixara igual aos antigos Servers.
Já dei a ideia que resolveria esse problema para a staff, só aguardo eles verem.
@tópic -1
10kk para 1k de player não é nada, não acho que vai prejudicar a economia

10kk para 1k de player não é nada, não acho que vai prejudicar a economia
Acho que o SR, não entendeu.
Não adianta injetar 10kk por dia, pq ontem foram injetados + de 40kk, ou seja sua sugestão já está em andamento.
Agora oque a staff tem que fazer é solucionar esse problema de players ficarem 24hs pescando e vendendo no vip.
Oque gera money para o servidor n é imposto de itens vendidos na warp vip e sim itens da warp vip sendo vendido para os players.
Deu para absorver?

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar