Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!CubeirozWeeelz disse:Ficou bacana kkkk
Parabéns xD !
vlwwzzDecimoVongola disse:Claro,depois mando um MP
Economia ta instável ,agradece a dilma
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pô cara qual foi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkxDeathMataRanma disse:vc não tem o q fazer?kkkkkkkkkkkkkkkkk
Cara.......wtf?eu acabei de fazer isso...acha a print ai antes de xingar alguém e fala oque não sabezFeos disse:já vi essa print em algum lugar, nem foi vc q fez mentiroso inutil
Tenta Mandar Mp agora ><TenNoAsuka disse:Me responde skype ou apaga tua caixa de mps aqui do fórum, só isso mesmo.
não cara, sem desculpas ja vi ela seu delator.DecimoVongola disse:Cara.......wtf?eu acabei de fazer isso...acha a print ai antes de xingar alguém e fala oque não sabe
Lol cara para de causar flame ou falar oque você não sabe brother sério mesmo.....zFeos disse:não cara, sem desculpas ja vi ela seu delator.
eu sei oque eu estou falando não estou embriagado. ja vi essa imagem, ela foi postada a bastante tempo atrás..DecimoVongola disse:Lol cara para de causar flame ou falar oque você não sabe brother sério mesmo.....
eles tiraram férias, ea music e eternaDecimoVongola disse:Então como eu disse não deu pra por todos...Dorgado e theiago não são mais da staff,óbvio que merecem o reconhecimento,porém não deu pra por todos,depois eu procuro fazer com os que faltam ><
Gabriel197 disse:kkkkkkkkkkkk top mais kd o theiago e dorgado coitados kk.
Cara melhor desculpa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkCHIP disse:eles tiraram férias, ea music e eterna
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Ta de férias em outro lugar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkiSkyFallBR disse:Kd o dorgado ?
ThankszDoppler disse:Ficou topzona