Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Yuuki disse:Boa o/
Kirito01 disse:Boa sorte a quem se candidatar
TPCarrey disse:Boa , todos nós sabemos que tem muita gente que sabe MUITO sobre o assunto mas que não tem(tinha) a oportunidade de compartilhar ou mostrar o que sabe. Agora com esse meio de ajudar na comunidade Craftlandia aposto que vão aparecer muito talentos![]()
Remuneraçao seria em jogo ou nao ?admin disse:Prezados,
É de conhecimento de todos que ao contrário dos outros servidores, nós do CraftLandia desenvolvemos integralmente e/ou adaptamos os nossos próprios plugins e sistemas que constituem o servidor.
Sabemos que em nossa comunidade temos muitos indivíduos com vasto conhecimento nessa área (programação) e portanto decidimos abrir vagas para que os programadores com as habilidades que procuramos possam integrar a nossa equipe de desenvolvimento de plugins em Java.
É importante sublinhar que não teremos vagas para iniciantes, pois infelizmente temos demandas constantes e imediatas que dependem de um conhecimento intermediário para avançado em Java e programação de plugins. Dessa forma, e, para facilitar o nosso processo de seleção, disponibilizaremos uma espécie de 'prova' direcionada ao tema em questão para que seja filtrado e separado os candidatos com base no conhecimento aferido.
Caso você seja um programador e tenha interesse em fazer a prova, por favor envie um e-mail para:
desenvolvedor@craftlandia.com.br
Importante: Informe no e-mail o maior conjunto possível de informações sobre suas habilidades para que possamos mensurar (mesmo que superficialmente nesse primeiro momento) o seu nível de conhecimento.
Caso seja selecionado para a próxima fase do teste (a prova) você será contatado diretamente por nossa equipe de desenvolvedores.
Antes que perguntem: Sim, o cargo de desenvolvedor do CraftLandia é remunerado.
Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
É pra você enviar um email, leia o tópico .-.IgorCraft disse:Sou programador avançado em java e C Sharp, desenvolvo jogos tambem, uma das empresas a qual posso comprovar se chama Taikodom, umas das maiores aqui no Brasil, ja implementei muitos plugins, tambem tenho conhecimento em sistema de segurança. ou seja posso desenvolver um sistema bem avancado ant-hacker para vcs bloqueando nao so estes programas conhecidos de hackers como ambem evitar outros problemas relacionados aos mesmos, so que gostaria de saber se existe algum tipo de remuneracao envolvido nisso.
Caso estejam interessados e so me dar um aviso que entro em contato com vcs.
alfss disse:
alfss disse: