Equipe de desenvolvimento/programação CraftLandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
DomingosBopp disse:
Prezados,

É de conhecimento de todos que ao contrário dos outros servidores, nós do CraftLandia desenvolvemos integralmente e/ou adaptamos os nossos próprios plugins e sistemas que constituem o servidor.

Nossa equipe hoje é comandada pelo nosso Diretor TheSmooph que recebe auxilio dos Sub-Diretores D4nDe, DomingosBopp e SrGuTo e também de nosso Coder iBieel.

Sabemos que em nossa comunidade temos muitos indivíduos com vasto conhecimento nessa área (programação) e portanto decidimos abrir vagas para que os programadores com as habilidades que procuramos possam integrar a nossa equipe de desenvolvimento de plugins em Java.

É importante salientar que não teremos vagas para iniciantes, pois infelizmente temos demandas constantes e imediatas que dependem de um conhecimento intermediário para avançado em Java e programação de plugins. Dessa forma, e, para facilitar o nosso processo de seleção, disponibilizaremos uma espécie de 'prova' direcionada ao tema em questão para que seja filtrado e separado os candidatos com base no conhecimento aferido.

Caso você seja um programador e tenha interesse em fazer a prova, por favor envie um e-mail para:

desenvolvedor@craftlandia.com.br

Importante: Informe no e-mail o maior conjunto possível de informações sobre suas habilidades para que possamos mensurar (mesmo que superficialmente nesse primeiro momento) o seu nível de conhecimento.

Caso seja selecionado para a próxima fase do teste (a prova) você será contatado diretamente por nossa equipe de desenvolvedores.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
quero sabe do meu dinheiro do dia das maes que o ice so enrola

Eu ainda vou estudar programação. mas no momento n sei de nada ,-,

Espero que saia novos servers, minigames e coisas otimizadoras novos com novos desenvolvedores, e espero que sejam bons mesmo haha

Pessoal que vai tentar tem que ter em mente que é necessário Java Intermediário e/ou Avançado, Inglês avançado pra ler os documentos (E são muitos e tudo em Inglês) e conhecimento em Logica de programação. Eu infelizmente não manjo de JAVA então vou passar.

boa mais num to afim kkk pq tenho outras coisas pra fazer.

mais enfim boa sorte a quem for tentar x;d

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar