apoio, as vezes tenho que entrar no discord pra ver e nem sempre todos estão online, então não dá pra fazer uma contagem ou saber quem são os integrantes exatamente naquele momento
Siim, falou tudo mona
Obrigado

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!apoio, as vezes tenho que entrar no discord pra ver e nem sempre todos estão online, então não dá pra fazer uma contagem ou saber quem são os integrantes exatamente naquele momento
Super apoio meu cubeiro preferido, aliás obrigado por comentar em meus tópicos!
Ideia é boa demais, as vezes até nós não sabemos os novos membros da equipe Gamer e assim pode ser nas demais áreas.
Eu sou o principal apoiador de vocês cubeiros, são os que movimentam esse fórumOwwnnn desse jeito você parte meu coração
Obrigado pelo o apoio, muitos de vocês acham que não, mas nós cubeiros valorizamos o trabalho de vocês![]()
Eu sou o principal apoiador de vocês cubeiros, são os que movimentam esse fórum![]()