Equipe Jornal - 1 ANO {Texto}

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
urante esse período eu conheci a Nagisawahttp://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/user/395830-nagisawa/, que veio a se tornar minha aluna no projeto EDJ até se tornar uma jornalista oficialmente. Graças a ela eu consegui me manter por tanto tempo na equipe.

Eu te animei tanto né? ''Se você sair eu vou te meter na porrada'', eu amo essa frase dhsdhasiudhaa. Melhor motivação qq. Parabéns pelo 1 ano na equipe meu belo abigo otaku tador <3 Quero 2 anos hein, senão... Vai rolar porrada dasiudhaiudsha.

Obrigada por me ensinar muitas coisas na vida tanto na EDJ quanto na vida :)

e.e Tive oportunidade de atuar com você na área... Parabéns pela conquista realizada!

É amigo 1 ano já se passou, o tempo voa... Pois bem, um excelente jornalista como você tem um futuro brilhante, continue assim se dedicando e sempre dando o seu melhor que tudo o que se você deseja vai se conquistar! Tamo junto.

Parabéns Best, espero chegar onde você chegou

Enviado de Netuno usando Tapatalk

Parabéns pelos 1 ano, uma coisa que muitos não tem o mesmo dom , e tempo para isso, um dia chego a este nível husauhsa.

esse-e-top.gif

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar