SrzTigreNic
Bom
#SddsTop3Tribal! my mini-game favorito
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vc já foi top no tribal? 'o#SddsTop3Tribal! my mini-game favorito
JáSadNicole2003 disse:vc já foi top no tribal? 'o
verdadeNesse tempo tinha nosso antigo Diretor amado Do...do
infelizmente :cyThiago disse:É que pena que tudo acabo :/
SrZaK disse:Tempos que não volta
;-;Otherside disse:Só Saudades
Nesse tempo tinha nosso antigo Diretor amado Do...do
Você deve tar confundindo man kkk tell sempre teveimazuquitos disse:lembro qnd nem tinha tell man era mó louco k
q eu lembre non men, era na epoca q o grupo era bugado tb e antes dos vip até, pergunta ae pro far ou sla huehezInvsee disse:Você deve tar confundindo man kkk tell sempre teve
Aquilo foi Bugs do server #sddsbugimazuquitos disse:q eu lembre non men, era na epoca q o grupo era bugado tb e antes dos vip até, pergunta ae pro far ou sla huehe
mas sla men lembro q n tinha n ou foi bug eterno pra mim ash msm assim era massa falar colorido no chat do grupozInvsee disse:Aquilo foi Bugs do server #sddsbug
pois é '-Acho uma sacanagem censurar o nick dele e de outros staffs aqui..
aaaahh eu leembro, ficou mó tempão sem tell e grupo, bug do svimazuquitos disse:lembro qnd nem tinha tell man era mó louco k
então né ;-;Kiraiid disse:o que demoraram pra construir em 5 ou 6 anos sla acabaram em 01:00 minuto
zGohan disse:Nss, já jogava em outras contas nessa época
;--;AnnaScarlet disse:Nossa, bateu uma saldade, bons tempos ;-; (jogava na minha conta antiga :v)