Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Você disse.. DEADLY ?zNerddOLD disse:Aí quem foi do Deadly, favor entrar em contato porque está vindo uma parada legal por aí rss, a tropa tá se reunindo pra voltar rapaziada.. Vamos fazer uma bagunça no SV.Fênix, quem foi do Deadly, favor entrar em contato
Obseixando bem claro que essa vai ser nossa saideira do cubo, quiser saber mais enviar MP que passo as coordenadas
Ps:APENAS PLAYERS DO DEADLY
só faltou me citar né ;-;ZBlader disse:Se o zCoala, Figarol, LippSenaBR e os outros mlk da BHD/Cpm volta eu boto fé hein, o bonde era pesado !
sdds participar do gladiador das loucuras kkkkkkkkkk época boa rip bhdDedezao disse:só faltou me citar né ;-;
Isso mesmo André, se quiser participar manda MP, tem uma rapaziada já que vai..Você disse.. DEADLY ?
crl vdd esqueci do mais brabo kkkkkkkkk andremitoGDedezao disse:só faltou me citar né ;-;
Vlw rsBoa sorte com isso campeão kk
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Só que vai ser quando?? Pq agora eu to trampando bem em cima da hora do glad.. E acho que só vou poder voltar a ir os glad a partir de maio..zNerddOLD disse:Isso mesmo André, se quiser participar manda MP, tem uma rapaziada já que vai..
Tempos bons que não voltam ;-;friendmeister disse:sdds participar do gladiador das loucuras kkkkkkkkkk época boa rip bhd
Estamos planejando ir dia 31/03, porem se tudo da certo uma grande maioria quer voltar a jogar rsDedezao disse:Só que vai ser quando?? Pq agora eu to trampando bem em cima da hora do glad.. E acho que só vou poder voltar a ir os glad a partir de maio..