Era meu sonho, chateado :(

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
OverBombero disse:
Se eu conseguisse registrar isso, eu conseguia mandar minha inscrição para a Machinima, da vontade de parar com meu canal do youtube :(

StK1e9y.png

SERÁ QUE FAÇO UM CANAL NOVO? VOCÊS IRIAM ME APOIAR?
Nao apoio pq vc e trouuuuuuuuuuuuuuuxa

zoa <3

Uns sonham em criar uma família, ganhar na Mega Sena, morar em outro País, conhecer uma pessoa importante, ir a algum Show, enquanto Over sonha em entrar pra Machinima, até o Rocidees é da machinima

kra coisa ilusória dessa galerinha que quer ganhar money fazendo vídeos, faça por diversão dinheiro vem depois, quando seu tempo vier vc vai ser recompensado todos temos nossa vez um dia..... boa sorte ;)

Caso crie um canal novo, quem saiba eu me inscreva nele, porque você é mito. -qq
:)

eu me inscreveria no seu novo canal, mesmo pq n to no atual, mas se visse o seu novo me inscreveria

OverBombero disse:
Se eu conseguisse registrar isso, eu conseguia mandar minha inscrição para a Machinima, da vontade de parar com meu canal do youtube :(

StK1e9y.png

SERÁ QUE FAÇO UM CANAL NOVO? VOCÊS IRIAM ME APOIAR?
Parar de fazer vídeos só porque não entrará para machinima? Você não faz vídeos por que gosta? Reveja seus conceitos. ;)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar