Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!tmb sei huahuahuahuaPaiivaBAN disse:eu sei pq mais nao vou falar pq eu sou legal
zFear disse:Não desista um dia você consegue '-' seu canal é bom
BigStickDentista disse:Trágico
nois e sika rolfHolfQueMoraLogoAlii disse:tmb sei huahuahuahua
Eu não vou parar de fazer vídeos, por causa disso, eu gosto de editar, de fazer de tudo, é algo que eu gosto não vou parar por causa disso.Plurnstyle disse:Parar de fazer vídeos só porque não entrará para machinima? Você não faz vídeos por que gosta? Reveja seus conceitos.![]()
CahhSouza disse:
Que pena .-.Mas desiste não, continua tentando que um dia vc entra \o
victorgv disse:um dia vc consegue cara![]()
Mas cara, se você quiser ser remunerado pelo seu trabalho com os vídeos, nada contra, é só criar outro canal e você poderá se filiar com quaisquer Network. Boa sorte na sua vida de youtuber. :3OverBombero disse:Eu não vou parar de fazer vídeos, por causa disso, eu gosto de editar, de fazer de tudo, é algo que eu gosto não vou parar por causa disso.
Tava pensando bem, faço meus vídeos por diversão, gosto apenas de um canal bonito, o resto eu consigo com o tempo talvez.Plurnstyle disse:Mas cara, se você quiser ser remunerado pelo seu trabalho com os vídeos, nada contra, é só criar outro canal e você poderá se filiar com quaisquer Network. Boa sorte na sua vida de youtuber. :3